Voltei depois de muito tempo desculpem. Eu não conseguia sinceramente estar nesta conta, mas eu superei. Então tenho a falar que esta fanfic agora só pertence a mim.
..♥..
Kai: Kai só queria ser um garoto normal... - Ele fala assim que saímos do banheiro. Eu fico pensando se ele fosse um garoto normal... Será que também eu seria considerado gay por pensar essas coisas? Não... Eu não sou gay. E eu posso provar isso.
Sb: você pode, basta ir num bar comigo á noite.
Kai: não é perigoso sair de noite?
Sb: Eu peço para Jungkook ir connosco e até levar Jimin.
Kai: agora outra pergunta, Bin falou em bar, o que é?
Sb: como vou te explicar uma coisa tão simples? - me coloco na fila para comprar sorvete. - um bar é uma boate, sabe o que é?
Kai: não...
Sb: uma balada?
Kai: Kai nunca foi nesses lugares. - ao fim de comprar o sorvete lhe entrego.
Sb: eu só consigo te explicar te levanto.
Kai: Kai não quer ir.. Kai pode ficar em casa?
Sb: vou pedir a alguém para ficar com você então - Kai sorri e eu abraço ele de lado, me sentia bem perto de Kai.
Kai: obrigada Bin, você é o melhor do mundo - o mesmo fala se sujando com sorvete e eu limpo o canto do lábio dele sorrindo.
Sb: vamos para casa?
Kai: melhor, não quero mais ver homens como aqueles - eu estava percebendo o medo de Kai, eu também ficaria com medo de voltar aqui.
Sb: vamos ao café do Jungkook, lá podemos ficar um pouco. Jungkook quase foi assaltado, ele pode não estar bem.
Kai: tudo bem - durante o resto do caminho ele se manteu calado. E mesmo quando chegamos ao café de Jungkook ele estava assim, eu queria perguntar se ele estava bem, mas estava também com receio.
Jk: desculpem a desarrumação, você já sabe.
Sb: acabei de matar 3 homens..
Jk: na frente dele?
Sb: foi para o proteger, queriam o estrupar
Kai: estrupar é coisa má? Isso são as coisas impróprias?
Jm: sim - Jimin aparece saindo de trás do balcão - mas não se preocupa, eles não vão mais mexer em você, eu também vou proteger você. Assim como todos nós..
Kai: Kai só queria ser um garoto normal ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraplegic - Sookai/Kaibin
FanfictionOnde HueningKai relembra quando conheceu Soobin, e agora enfrenta uma vida complicada pois seu amado se encontra paraplégico. Início: 10-3-2019 Final: 18-5-2020 [Capa feita por @tomatinhomochi]