O jantar lá em casa estava quase pronto, os legados estava a terminar as suas coisas na escola para se irem preparar para o mesmo, Nora encontrava-se no quarto de Veronica, esta vestia-se com Kara, Madison estava deitada na cama a ler uma revista.
Nora: Não acham estranho ela ser tão reservada aquele livro? Tem vários feitiços marcados.
Madison: Eu não acho nada estranho. - ela continuava a folhear a sua revista. - Ela bem avisou sobre o livro poder fazer algo ruim a alguém que não pertença à sua linhagem.
Nora: Eu sei, mas ela tinha tantos feitiços marcados, odeio julgar as pessoas sem as conhecer direito, mas tem algo de estranho nela e naquele livro estranho.
Kara: Ela não é a única, tanto eu como o Chris também ficamos bastante curiosos, ainda por cima depois da forma como ela reagiu quando o Noah lhe fez frente, devíamos tentar ver aquele livro.
Nora: Sim, sim, foi o que eu queria dizer!
Veronica: Como pensam em fazer isso? Ela anda sempre com o tal livro guardado na sua mala e poucas vezes a vejo sem ela.
Nora: Ela provavelmente tem-no guardado no cacifo dela, eu posso vibrar a minha mão de tal forma tão depressa que será capaz de passar pela porta.
Madison: Eu não sei...isso não seria tipo...errado ou algo assim? Os nossos pais confiam nela, porque não haveríamos de confiar também? - ela ergue-se pousando a revista. - Eu vou para casa ver se o pai precisa de ajuda para fazer o jantar, façam o que quiserem mas não me interfiram nisso...
Kara: Ela por um lado tem razão...- Nora suspira. - Mas quem sabe ao fazer isso ficaremos mesmo com certeza de que ela é de confiança. - Nora volta a sorrir assentindo.
Depois de umas horas, todos eles estavam a chegar a minha casa, no entanto Nora e Kara ficaram na escola e quando notaram que Mal já teria ido também, elas dirigem-se ao seu cacifo, Nora ergue a sua mão vibrando-a e passando-a pela porta do cacifo, mas não sentia nada retirando-a novamente para fora.
Nora: Não consigo sentir nada de nada....- Kara retira os seus óculos olhando séria para lá usando a sua visão raio-x.
Kara: Ela levou-o com ela....- ambas suspiraram olhando uma para a outra.
Holland e Dylan encontravam-se no mesmo carro chegando a minha casa.
Holland: O Zachary está lá...
Dylan: Claro que está...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies 3 - A Filha do Mal
Fanfiction4 meses se passaram depois da saída de Chris e Vera de Portugal, os legados bem como os lendários tiveram de se habituar à ideia que o mundo sobrenatural e mágico tinha mais uma vez ficado em segredo, devido às memórias dos humanos terem sido apagad...