Dois dias passaram depois de tudo o ocorrido, eu falei seriamente com o ministério cara a cara explicando todo e fazendo um acordo com eles em que Maleficent ficaria sob vigia durante 2 anos por nós para que assim ela se pudesse redimir do passado, para sorte dela eles acabaram por ser convencidos com um pouco de ajuda de Regina, quando a Mal, ela havia voltado para a Escola junto com os legados, mas infelizmente para ela, os rumores propagaram-se completamente devido ao que aconteceu tornando-se no alvo de piadas. Lembram-se da jovem que Mal ajudou com o cabelo e em troca lhe daria uma poção? Pois ela digamos que ganhou confiança demais e tornou-se uma das pessoas a maltratar Mal, algo que ocorreu no jardim quando ela almoçava com os Legados, Vera e Jennifer, irritada Mal apenas disse.
Mal: "Lindo e destroçado, retira o feitiço do cabelo encantado." - dizendo aquelas palavras e fazendo uns gestos o cabelo dela havia voltado ao normal.
Vendo a cena, as colegas que se encontravam à volta dela defendiam-na virando-se a Mal.
Judi: Desculpa, mas quem tu pensas que és? Primeiro trais a escola a ponto de quase trazeres o mal para cá por causa da tua mãe e agora pensas que podes fazer o que bem te apetece com o cabelo das pessoas?
Brooke: Sim, não tens mais nada que fazer? - Mal ergueu-se ficando frente a frente para com elas.
Vera: Preciso de vos dizer novamente que nesta escola...
Judi: Você já não manda em mais nada, por isso podemos fazer o que bem entender-mos. - Mal impede Vera de intervir olhando seriamente para todas elas.
Mal: Eu faço o que bem entender....se quiser até pior, vocês não me conhecem e realmente não querem saber como eu fico quando me irrito a 100 %, por isso façam um favor a vocês mesmas e saiam da minha frente antes que me arrepende de não fazer algo neste momento para com essas caras maquilhadas....ainda tem muito mais de onde aquele veio.
Elas encaravam-na como se pensassem que a mesma estivesse a dizer uma piada, mas então ela pega no seu livro assustando todas elas que correm do local para longe. Vera aproxima-se tocando-lhe no ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies 3 - A Filha do Mal
Fanfiction4 meses se passaram depois da saída de Chris e Vera de Portugal, os legados bem como os lendários tiveram de se habituar à ideia que o mundo sobrenatural e mágico tinha mais uma vez ficado em segredo, devido às memórias dos humanos terem sido apagad...