As horas haviam passado e ninguém sabia nada sobre eu e Maleficent, Halwyn era aquele que mais se encontrava preocupado.
Halwyn: Não devia ter dito aquelas coisas, fui horrível. - dizia o mesmo levando as mãos à cabeça.
Sam: Tens de parar, ele sabe que não o fizeste por mal, foi o que tinhas de fazer naquele momento para lhe abrir os olhos, não tens de te culpar por nada.
Vera: Meninos podem ir para o andar de cima? - todos eles levantaram-se começando a querer a subir, no entanto Kara colocou-se na frente de todos enfrentado os lendários.
Kara: Não! - aquela resposta surpreendeu-os a todos. - Eu estou farta de ser colocada de lado de tudo o que vem a acontecer...eu e a Madison somos bombas que explodirão a qualquer momento, literalmente, e vocês continuam a esconder-nos coisas que nos devem dizer para nos preparar!!
Madison: Eu estou com ela. Porque para além de estar farta de estar sentada sem fazer nada, eu posso ter um plano para ajudar com o problema da Maleficent! - Vera olhava séria.
Vera: Sou toda de ouvidos! - Madison sorri.
Madison: Quando eu digo que tenho um plano, refiro-me a nós, sem querer ofender mas ela já vos odeia depois do que fizeram no passado...- ouvindo aquilo Toni encolheu os ombros como se tivesse compreendido. - Nós iremos encontrar as estúpidas asas que lhe foram roubas e dar um fim nesta merda toda.
Kira: Como é que tens tantas certezas de que isto irá resultar? - ela encolhe os ombros.
Madison: Não tenho, isso é o que faz parte da aventura, mas ao menos poderão remediar-se e isso irá, quem sabe, acalmá-la um pouco já que a Mal referia sempre que tudo começou por causa da traição que lhe foi causada e que lhe custou as asas...
Crystal: Por mais nobre que isso seja, ninguém sabe quem foi o tipo, muito menos onde estão...para não falar que devido às vossas condições as probabilidades de voltar a acontecer as explosões de energia podem aumentar...
Noah: É por isso que nós também iremos com elas! - ele coloca-se ao lado de Madison. - Iremos todos nós e estaremos lá para as proteger, lembrem-se que nós também contemos alter egos dentro de nós... poderemos dar conta do recado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies 3 - A Filha do Mal
Fanfiction4 meses se passaram depois da saída de Chris e Vera de Portugal, os legados bem como os lendários tiveram de se habituar à ideia que o mundo sobrenatural e mágico tinha mais uma vez ficado em segredo, devido às memórias dos humanos terem sido apagad...