Depois de umas horas, os legados chegaram a Mystic Falls olhando em volta vendo as casas, os parques e as pessoas a passar.
Sabrina: Já vos passou pela cabeça que os originais passaram por aqui em vida? Foi aqui que Ryn faleceu....- dizia ela olhando para um folheto.
Tom: Quem era essa? Como é que tu sabes? - ela faz uma face de aborrecida.
Sabrina: Será que prestas atenção nas aulas de história? Ryn foi uma das integrantes do grupo de Lumio, foi a primeira sereia do mundo mágico e sobrenatural. - ele assentiu.
Veronica: Muito bem, sei que dissemos aos nossos pais que ficaríamos sempre juntos, mas temos de nos separar para procurar pelas asas....
Chris: Não.
Kara: Sim!
KJ: Chris, sei que é difícil mas ela tem razão! Esperas encontrar as asas em uma cidade tão grande? - Madison afastou ao sentir o seu telemóvel a vibrar.
Chris: Vocês sabem as coisas que têm acontecido, dia 8 é esta semana, daqui a 4 dias o que significa que o limite está a chegar, elas não podem ficar sozinhas, especialmente agora que estamos em uma cidade e o mundo humano esqueceu-se completamente do nosso mundo....
Madison: Boas notícias, o meu pai e a Maleficent estiveram a falar, o nome do tipo é Stefan Graham....uma boa forma de o encontrar-mos mais rápido.
Chris: Vêm, isto é o universo dizendo-nos para não nos separar-mos.
Kara: Muito bem, vamos lá! - eles entraram em uma loja deparando-se com uma jovem que se encontrava no balcão, olhando em volta eles apenas viam ervas e saquetas de chá pelas prateleiras, bem como livros no andar de cima.
Karolina: Sejam bem vindos ao Book N Tea, sou Karolina Dean em que vos posso ajudar. - Madison avançou olhando para ela. - Ei...
Madison: Pois ei....por acaso sabes de alguém com o nome Stefan Graham? - ela assentiu.
Karolina: O meu padastro, o que foi que ele fez desta vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies 3 - A Filha do Mal
Fanfiction4 meses se passaram depois da saída de Chris e Vera de Portugal, os legados bem como os lendários tiveram de se habituar à ideia que o mundo sobrenatural e mágico tinha mais uma vez ficado em segredo, devido às memórias dos humanos terem sido apagad...