Todos se tinham encontrado em minha casa devido ao que aconteceu, todos os legados excepto Kara estavam deitados na sala, Crystal havia feito uns exames para ver se estavam bem. De seguida ela dirigiu-se para o local onde Madison expeliu o poder examinando o solo.
Shelley: Alguma coisa de anormal?
Crystal: Um fio de cabelo da Madison...
Shelley: O que tem isso de...- ela ergueu o fio de cabelo, o mesmo brilhava, era como se estivesse rodeado por uma aura avermelhada... - Como é isso possível?
Holland: Muitas coisas, ao mesmo tempo...após expelir o poder para fora ficou ainda acumulado em certas partes, ainda não se desvaneceu por completo...deve ter uma potência incrível...
Crystal: Levarei isto para o laboratório da escola e examinar melhor.
Holland: Eu irei contigo, duas cabeças pensam melhor que uma. - Crystal assentiu entrando num portal com a melhor amiga e desaparecendo.
Dentro da casa eu encontrava-me sentado ao lado de Dylan que vendo o meu nervosismo me tocou na perna sorrindo para mim, Zachary havia percebido a cena levando a sua mão ao meu ombro.
André: Foi do nada....- Kara olhava para nós. - Ela nem sinais deus...
Kara: Ela queixava-se de uma dor de cabeça. - eu olhei para ela. - Mas...obviamente nunca iríamos pensar que significaria algo desta forma....- eu levantei-me andando de um lado para o outro enquanto roía as unhas.
Toni: Calma...a Crystal fez exames eles estão bem...
André: Agora estão bem, mas e depois se voltar a acontecer? Eu preciso de arejar um pouco. - eu saí deixando-a pensativa.
Dylan levantou-se atrás de mim, Zachary quis meter-se na frente, mas de forma imediata Dylan toca-lhe no ombro sentando-o no sofá.
Zachary: Quem tu pensas que és?
Dylan: Eu sou pai delas....e podes estar com ele agora...mas não o conheces como eu, sei como tratar destas coisas por isso coloca-te no teu lugar e deixa-me fazer o meu trabalho pode ser? - ele sai da casa atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies 3 - A Filha do Mal
Fanfic4 meses se passaram depois da saída de Chris e Vera de Portugal, os legados bem como os lendários tiveram de se habituar à ideia que o mundo sobrenatural e mágico tinha mais uma vez ficado em segredo, devido às memórias dos humanos terem sido apagad...