O Retorno de Maleficent

37 5 0
                                    

O céu cobriu-se todo por nuvens negras e relâmpagos esverdeados que nos deixaram um arrepio completo por todo o nosso corpo. Kira havia-se ajoelhado no chão olhando de forma chocada para o cenário...um dos piores vilões que já combatemos tinha conseguido libertar-se da sua prisão e a fúria que a mesma continha levaria tudo na sua frente...

Kira: Estamos feitos...- ela apenas pensava no seu filho. - Eu tenho de ir...tenho de estar com ele. - Vera aproxima-se dela tocando-lhe no ombro.

Vera: Vamos todos...precisarão de nós no mundo humano e na escola de magia.  - eu abri um portal entrando para dentro juntamente com todos.

André: Temos de avisar a Regina. - digo eu no momento em que toco no solo da escola, Mal ficou sentada naquele mesmo local, Rikki ficou com ela.

Mal: Eu estraguei tudo...- ela chorava. - Isto é tudo culpa minha!

Rikki: Tu realmente demonstraste que querias mudar...isso eu posso confirmar, mas não te podes culpar disto agora, já está feito e apenas temos de tentar dete-la como fizemos no passado.

Mal: Eu conheço-a...não será tão fácil...ela tem vindo a guardar poder dentro dela, como todo o tempo em que o mesmo ficou bloqueado devido à barreira...ela está mais forte do que nunca...- Rikki toca-lhe na mão.

Rikki: Todos nós estámos mais fortes do que nunca...e ela é tua mãe, tu conseguirás penetrar dentro do seu coração e quem sabe convencê-la a parar com o que vai fazer....tudo ficará bem se todos ficar-mos juntos está bem? - Mal assentiu sorrindo.

Depois de caminhar pelos corredores da escola, os alunos começavam a olhar sérios para nós devido a ser raro verem-nos todos juntos, era como se eles já soubessem que havia algum mal por vir, eu acabei por encontrar Regina saindo do polivalente fi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de caminhar pelos corredores da escola, os alunos começavam a olhar sérios para nós devido a ser raro verem-nos todos juntos, era como se eles já soubessem que havia algum mal por vir, eu acabei por encontrar Regina saindo do polivalente ficando cara a cara com todos nós, atrás dela saiu do engravetado que continuava com as trombas de sempre na sua face.

Regina: Ho senhor André! Vem aqui pedir admissão de volta?

André: Claro que não quem é que achas que eu sou? - ela suspirou. - Ela libertou-se....

Regina: Do que está a falar? - ela olhava para todos os outros sentindo algo horrível. - Senhores??

André: A Maleficent....ela libertou-se e provavelmente vem a caminho...

ela libertou-se e provavelmente vem a caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Legacies 3 - A Filha do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora