No dia seguinte, depois de uma noite de desgraças, Kara e Sabrina faltaram às aulas, Nora nem sinal dela e Jennifer procurava por ela em toda a parte, Madison e os outros legados caminhavam pelos corredores na direção do jardim para lancharem.
Chris: Tens a certeza de que estás bem? - Madison olhou para ele de lado assentindo. - Se por acaso te sentires estranha é só dizeres que te ajudaremos no que for preciso. - ela pára suspirando.
Madison: Caso eu me lembre, as coisas aconteceram com a Kara, não percebo essa preocupação toda, eu já disse que estou bem. A pessoa com qual nos deveríamos preocupar seriam a Kara e a Sabrina neste momento....elas sim estão mal.
Chris assentiu olhando em volta.
Veronica: Já alguém ouviu algum notícia da Nora, não sei de nada desde que a mesma saiu a correr de casa do tio André...- Madison abre o seu cacifo suspirando.
Madison: Nada de nada...mas estou calma, sei que ela irá aparecer um momento ou outro.
Tom: Sim, isso é verdade, quer dizer, ela não pode ficar fora assim tanto tempo....uma vez ou outra terá de regressar.
Todos eles assentiram depois de ouvir aquilo, enquanto isso acontecia Mal encontrava-se no seu quarto com Diaval que surgira para se atualizar de como o plano estaria a correr.
Mal: Consegui virar alguns dos pais contra os próprios filhos, adorei a cena não tens noção, eu saí como uma menina chorona e deixei-os todos a sentirem-se mal....o único problema disso tudo é que abriram o livro e quase viam as páginas marcadas com os feitiços de extração que a minha mãe deixou...só me apeteceu perder a cabeça e matá-los mas...tu sabes.
Diaval: A tua mãe ficou bastante satisfeita quando eu lhe contei o que conquistaste desde que aqui chegaste, aproximares-te dos filhos dos lendários, ela mesmo admitiu da sua forma que isso foi uma ideia de génio. - ele sorri após terminar de falar, Mal sorri sentando-se na cama.
Mal: Só a quero deixar orgulhosa, sinto que se falhar nesta missão ela me odiará para sempre...- ela pensa em Jennifer e em Rikki, em como a ajudaram naquele local e de seguida em mim e em alguns dos lendários. - Alguns deles nem são assim tão maus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies 3 - A Filha do Mal
Fanfic4 meses se passaram depois da saída de Chris e Vera de Portugal, os legados bem como os lendários tiveram de se habituar à ideia que o mundo sobrenatural e mágico tinha mais uma vez ficado em segredo, devido às memórias dos humanos terem sido apagad...