A Filha da Vilã

291 6 1
                                    

Mais um ano passou, 4 meses desde que Vera e Chris saíram de Portugal, ficaram fora o Halloween, uma festividade que eu e ela adorávamos planear juntos, no natal...e ano novo, tenho mantido contacto com ela e com o que a mesma me tem dito, ela retornará em meados do dia 8 de Fevereiro, a.k.a o meu aniversário. Obviamente que com mais um ano, mais uma nova etapa se mostrou para as crianças, Kara, Madison e os seus amigos encontram-se agora no 2º ano da escola de magia e com eles novos alunos caloiros entraram, tirando esta pequena pessoa. Ho sim, quase me esquecia, a Kira estava de volta!! E era a que se encontrava no gabinete enquanto nós estávamos nos nossos trabalhos, a dar aulas.

Kira: Sim? - diz esta sentada no gabinete de direção fazendo umas papeladas até ouvir a porta batendo, abrindo-se ela depara-se com Regina e uma jovem menina loira de madeixas roxas e olhos esverdeados que se demonstrava séria. - Olá...em que posso ajudar? - pergunta esta levantando-se e aproximando-se. - Quem é a miúda? - Kira olha de lado para ela.

Regina: Com tudo o que tem acontecido ultimamente, como o mundo já não saber sobre a nossa existência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Regina: Com tudo o que tem acontecido ultimamente, como o mundo já não saber sobre a nossa existência...temos de ter máximas seguranças no que vale a certos tipos de pessoas como nós que podem fazer os possíveis para...tu sabes. - Kira assente. - Esta menina aqui chama-se Mal Imelda...

Kira sorri para ela achando-a bastante familiar.

Mal: Prazer... - esta estende a mão mostrando um leve sorriso, Kira vai para a cumprimentar até que como um flash ela lembra-se recuando um pouco para trás.

Kira: Espera...tu és...tu és a filha de Maleficent...uma das piores vilãs com qual os lendários já combateram anos atrás durante o crescimento das crianças....- Mal engoliu seco. - Várias pessoas foram dizimadas, tivemos de esconder os nossos filhos para que nada de mal lhes acontecesse e a escola ficou destruída matando centenas de alunos...

Regina: Muito bem, Kira!! Eu sei que todos vocês tiveram trauma devido a essa vilã no passado...mas a Mal não tem nada a ver com o que a mãe dela provocou muito menos o que vos causou...esta menina estava presa com a sua mãe e outros grandes vilões e demonstrou potenciais incríveis para vir para cá, por isso eu mesmo decidi transferi-la. Nem todos os legados são como os seus pais minha querida.

 Nem todos os legados são como os seus pais minha querida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Legacies 3 - A Filha do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora