A Depressão de André

34 5 0
                                    

 Naquele mesmo dia havíamos levado Mal e Dylan para minha casa onde deitámos ambos nas camas de Madison e Kara,eles dormiam profundamente, eu encontrava-me sentado ao lado de Dylan tocando-lhe no peito enquanto o encarava. Madison e Kara haviam acordado e estavam conosco lá em casa, mesmo que fracas elas quiseram estar ao pé do Dylan e da Mal.

Rikki: Nenhum sinal da Maleficent, foi como se ela tivesse desaparecido na face da terra...- diz esta entrando dentro do quarto, eu limpei as lágrimas erguendo-me olhando para os outros sérios.

André: Precisamos de fazer os possíveis para a encontrar...a maldição tem de ser quebrada, não podemos ficar aqui e fazer nada...entendes?

Vera: Todos estámos a tentar André

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vera: Todos estámos a tentar André....- eu suspirei, a mesma olha para os outros. - Ela disse que o que quebraria o sono seria o beijo do verdadeiro amor. - eu olhava de lado para ela. - Sem ofensa Zachary, mas...André podias tentar acordá-lo...

André: Não...- todos me olharam surpreendidos. - Eu e ele terminámos faz quase um ano, eu não farei isso ao Zachary muito menos beijar o Dylan sabendo que ele não acordara, os sentimentos terminaram...

Vera: Isso não quer dizer nada, todos vemos que o Dylan ainda sente algo por ti, vocês tiveram história...- eu ia falando, mas ela ergue a mão sentando-me forçadamente na cadeira. - Tu e ele são os únicos que eu pensava que ficariam juntos até o fim...- Zachary ia levantando-se, mas ela fez-lhe o mesmo. - Tu e o Dylan estão destinados a ficar juntos e não é por causa de uma estúpida profecia ou devido à merda das reencarnações, foda-se isso já estou pelos cabelos com essa porcaria das reencarnações, vocês devem estar juntos porque....nunca vi ninguém com tanta química em toda a minha vida...- eu libertei-me da prisão dela levantando-se e querendo encará-la, mas a mesma fitou-me com um ar ameaçador. - Tu vais contar-lhes ou terei de ser eu?

Madison: Pai o que se passa? - eu encontrava-me nervoso, eu não queria, mas conhecia o olhar na face da Vera, ela estava mesmo determinada em contar a todos, eu suspirei limpando as lágrimas mais uma vez e mantendo uma expressão forte eu comecei lentamente a arregaçar as mangas no meu casaco. - Pai...meu deus.

meu deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Legacies 3 - A Filha do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora