Balada

253 21 10
                                    

Acordei com uma leve dor de cabeça e demorei certo tempo para lembrar de tudo que tinha acontecido ontem.

Olhei para o lado e vi que estava sozinha na cama, mas consegui sentir um cheiro maravilhoso de café vindo da cozinha, com certeza é a Fany.

Me levantei e fui ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes e pentear o cabelo, e em seguida fui à cozinha e encontrei Stephany tomando café.

-Bom dia gata. - Me cumprimentou.

-Bom dia. - Falei ainda meio sonolenta.

-Come e me fala tudinho sobre ontem, não poupe os detalhes. - Falou sorrindo de uma forma meio maliciosa, que me fez corar um pouco e ficar meio sem jeito.

-Ei! Não me olha assim. - Disse e ri um pouco sendo acompanhada por ela.

Peguei minha xícara e coloquei café nela, e peguei também algumas torradas e passei um pouco de geleia.

Após dar algumas mordidas na torrada que eu estava comendo comecei a contar tudo o que aconteceu ontem, com bastante detalhes, mas falei menos detalhes sobre o que rolou entre eu e o Tom no carro.

- Então você basicamente quase transou com o Tom Holland?

- Ah, não aconteceu. - Falei envergonhada dando um sorrisinho.

- Hmm, quem diria que um dia a minha melhor amiga sairia com um ator super famoso e lindo?!

- Pois é, a vida dá dessas.

- Mas me fala, ele tem algum amigo bonitinho? - Sabia que ela perguntaria, estava até demorando demais.

Ri de sua pergunta mas mesmo assim a respondi. - Na verdade ele tem, talvez eu possa tentar arrumar ele pra você...

- Obrigada. - Disse sorrindo e me abraçou.

- Agora chega de falar de Tom Holland e companhia e vamos dar uma volta, o que você acha?

- Adorei, e falando em dar uma volta, o Mike me chamou para ir em uma balada hoje, quer ir com a gente?

Geralmente eu sou mais de ficar em casa, e ainda estava um pouco cansada de ontem mas quero aproveitar hoje, já que amanhã tenho aula e mais tarde tenho que ir trabalhar.

- Pode ser. - Falei suspirando.

- Prometo que a gente vai se divertir.

- Posso chamar o Thomas?

- Pode.

Terminamos o café e fomos nos arrumar para sair, decidimos ir ao shopping para comprar uma roupa para hoje a noite.

Nós já tínhamos ido a 3 lojas, mas eu não conseguia achar nem uma roupa que ficava bem em mim, então fizemos uma pausa para tomar um sorvete e eu aproveitei para mandar uma mensagem para o Tom.

Chat On - Tommy

Eu: Hey Tom, tá livre hoje?

Tommy: Pior que não :/
Tommy: Eu vou passar o dia com uma amiga hoje...

Eu: Ah tá bom então, a gente se vê por aí

Tommy: Uhum

Chat Off

Eu senti um pouco de ciúmes talvez, e com talvez você quer dizer com certeza né Sophie?!, ai ai subconsciente... mas não é como se eu pudesse ou fosse fazer algo a respeito, afinal eu e ele não estamos namorando nem nada...

When it all began - Tom Holland [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora