No final do filme, o casal principal se beijou, mesmo o filme sendo de ação, as vezes rola um beijinho aqui ou ali né, e nessa hora eu olhei pro Tom, e ele olhou para mim, as luzes acenderam, indicando que o longa-metragem havia chegado ao fim, mas nós não nos mexemos, apenas continuamos nos olhando, após um curto período de tempo, percebi que ele estava vindo me beijar, eu estava até conseguindo sentir sua respiração, mas quando nossos lábios estavam quase se tocando, algumas meninas gritaram e vieram correndo em nossa direção.
Xxx1 - Aah Tom, será que nós podemos tirar uma foto juntos?
Xxx2 - É! A Mônica iria morrer de inveja. - Falou olhando para sua amiga
Assim, não é por nada não mas será que elas não podiam fazer isso em outra hora? Elas tinham que nos interromper justo agora? E ainda por cima elas só querem uma foto para deixar alguém com inveja?! Que ridículo. Comecei a sentir uma leve dor de cabeça, aff, não acredito que vou ficar com dor de cabeça por causa disso. Devido ir na farmácia que tem no shopping e comprar um remédio.
Cheguei perto de Tom que havia se levantado para tirar uma foto com as meninas e falei:
Sophie - Ei Tommy, vou ir comprar um remédio pra dor de cabeça, okay?
Tom - Espera um pouco que eu já vou com você.
Sophie - Não precisa, depois você me encontra na farmácia. Fica aí com suas novas amiguinhas. - Ai meu Deus, não acredito que eu realmente falei isso, eu mal conheço o cara e já to pagando de ciumenta. Sério isso, produção?
Tom - Sophie, espera. - Falou vindo em minha direção, fingi que não ouvi e dei mais dois passos antes de sentir alguém puxando meu braço.
Tom me virou e me beijou, um beijo calmo, doce, ele me beijou como se tivéssemos todo o tempo do mundo, mas mesmo assim não durou muito. Assim que nos separamos eu olhei em seus olhos e pude perceber o quão tola estava sendo, desviei meu olhar e vi que as garotas que antes estavam tirando fotos com o Tom, agora estavam tirando fotos nossas, que droga.
Me separei dele, segurei sua mão e o puxei para fora da sala.
Sophie - Elas tiraram fotos da gente se beijando.
Tom - O que? Sério?
Sophie - Sim, e não é por nada não, mas tenho quase certeza de que elas não vão guardar essas fotos para elas.
Tom - Não se preocupa, vai dar tudo certo.
Fomos em direção à farmácia, chegando lá comprei o remédio e pude tomar lá mesmo. Depois disso fomos no Mc Donalds e comemos um lanche e depois tomamos sorvete, foi ótimo poder sair com ele assim, estávamos tão livres, e eu sentia como se tudo e todos os problemas que eu pudesse ter fossem diminuídos, e se tornassem mais fáceis de suportar, Tom tinha esse efeito sobre mim.
Tom - Quer ir em um parque agora?
Desde que eu esteja com você, vou a qualquer lugar, pensei, mas achei melhor não falar em isso em voz alta, ia parecer meio meloso agora.
Sophie - Claro, vamos naquele em que nos conhecemos?
Tom - Eu estava pensando nele mesmo. - Disse e sorriu para mim, em seguida me deu um selinho.
Quando estávamos no caminho para o parque perguntei:
Sophie - Ei, por que a gente não leva a Tessa?
Tom - Se você estiver mesmo afim nós podemos levá-la, aí a gente vai lá em casa, pega ela e depois vamos a pé, que tal?
Acenei afirmativamente, logo ele já mudou o caminho, e fomos em na direção do que eu espero ser sua casa.
Quando Tom estacionou o carro na frente do lugar, ele começou a me fitar, olhei para ele de volta e pude perceber que estava se aproximando de mim, o beijei, esse beijou foi um pouco diferente do anterior, foi mais intenso, foi como se ele estivesse querendo descobrir cada canto da minha boca o mais rápido possível, nossas línguas estavam em perfeita sintonia, sem dúvida, um dos melhores beijos da minha vida.
Paramos depois de um tempo por falta de ar e eu abri a porta.
Tom - Espera - Falou abrindo sua porta e dando a volta no carro, parando na minha frente.
Tom - Milady - Disse, me estendendo sua mão, a segurei e ele me ajudou a sair do carro. Dei uma leve risadinha e ele sorriu em resposta.
Ele abriu a porta da casa e falou para eu entrar, logo fomos parados por alguém.
Xxx - Ei Tommy, você não falou comigo a semana inteira! Você ficou bravo por causa do negócio da Tessa ou... - Parou de falar quando percebeu que eu estava aí. Reconheci a pessoa, não tinha jeito de eu não conhecê-lo a final, já vi muitos videos no instagram nos quais ele aparecia, Harrison Osterfield estava sempre nos stories do Tom, e do Harry também.
Haz - ... ou você está saindo com uma garota! Oi, eu sou o Harrison, mas pode me chamar de Haz. - Apresentou-se estendendo a mão para me cumprimentar e piscando pra mim.
Desculpe pelos erros, espero que tenham gostado, se vocês tiverem alguma sugestão escrevam um comentário, vai me ajudar a escrever uma história mais legal! 😁
Votem e me digam do que gostaram ou não, bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When it all began - Tom Holland [COMPLETA]
Fiksi PenggemarMeu nome é Sophie, tenho 21 anos e sou uma brasileira. Há dois meses eu me mudei para Londres para fazer faculdade de cinema, o que sempre foi um sonho meu, e ainda que muitas pessoas tenham tentado me fazer desistir eu consegui seguir em frente. Qu...