Assim que entramos, fomos para um quarto separado onde havia uma tela e 2 microfones. Pedimos bebidas e enquanto estas não chegavam fomos decidindo as duplas, que ficaram assim: Zendaya e Jacob, eu e Tom, e o Haz, que iria com quem ele escolhesse depois.
As bebidas chegaram e o show começou, a primeira dupla cantou Cool kids - Echosmith, adoro essa música e mesmo sem estar bebendo algo alcoólico consegui me divertir bastante e sentir o momento.
Quando a música deles estava acabando, eu comecei a ficar meio nervosa, sempre fui meio ansiosa, e a dor de barriga estava ameaçando chegar de verdade, para tentar relaxar um pouco peguei uma bebida que acho que é do Harrison e me levantei, cheguei bem perto do Tom e falei em seu ouvido:
-Tem alguma ideia de que música a gente pode cantar?
Ele se assustou um pouco com a proximidade de nossos corpos e percebi que sua pele se arrepiou, mas decidi ignorar isso, eu poderia estar imaginando coisas, ou o álcool deve ter começado a fazer algum efeito, nunca fui muito forte pra isso.
-Não, pode escolher você, qualquer uma para mim está bom. - Disse, simpático.
No final acabei por escolher Personal - The Vamps, sempre gostei de cantar, mas nunca achei que o fazia bem, por isso sempre ficava com vergonha quando eu precisava cantar em publico, mas consegui me sentir bem mesmo assim, Thomas fazia com que eu ficasse assim, ele me deixava confortável só por tê-lo em minha presença.
Durante a música as vezes nos encaravamos, e isso sempre fazia com que eu ficasse corada e desviasse o olhar, em algumas horas eu esquecia que estava no meio de pessoas que eu acabei de conhecer e me sentia como se estivesse tomando banho, sozinha, dando meus shows, e nessas horas eu tinha certeza que arrasava.
Quando terminamos, fomos aplaudidos pelos outros, e todos começamos a rir, eu podia ter conhecido eles todos a pouco tempo, mas já os considerava meus amigos, eu me sentia bem com eles e estava bem divertido.
Haz escolheu cantar com Tom, a música escolhida foi Rise - Jack & Jack, eu cantei algumas partes junto, mas me preocupei mais em devorar as batatas fritas que eles tinham pedido enquanto eu e Tom cantávamos. Falando nele, acho que eu nunca percebi o quanto ele é lindo, com qualquer roupa e de qualquer jeito, o modo de ser dele é o principal responsável por isso, ele era leve, positivo, sabia se divertir e sempre conseguia deixar as pessoas a sua volta felizes, isso é claro nele, e é esse tipo de pessoa que eu quero perto de mim, não importa se ele é super famoso ou não.
Depois de um tempo só comendo e conversando acabamos chegando no assunto "eu".
-Sério que você é do Brasil? - Disse Jacob, surpreso.
-Eu sabia que você não era daqui, tem um jeito diferente e sua beleza também não é comum por aqui. - Disse Zendaya me fazendo ficar sem graça.
-Ah que isso gente, eu não sou uma alienígena, sou igual a qualquer outra pessoa. - Falei em seguida dando uma risadinha.
-Ah mas não é mesmo, que sorte nossa o Tom ter te encontrado! - Haz exclamou.
-Foi sorte mesmo, mas na verdade o responsável por isso é a Tessa. - Falou Tom
- Amanhã levo alguns biscoitinhos e brinquedos pra ela. - Brincou Harrison. - Ei, por que você não canta uma música brasileira pra nós? - Perguntou olhando para os outros em busca de apoio.
Eles concordaram e praticamente me empurraram pra frente da tela. Eu simplesmente fui, não tinha motivo para ficar negando o pedido.
Escolhi Ouvi dizer - Melim, cantei a maior parte da música de olhos fechados apenas desfrutando do momento, não queria que nunca acabasse, mas, como alegria de podre dura pouco, a música acabou, até tinha esquecido que havia "plateia".
VOCÊ ESTÁ LENDO
When it all began - Tom Holland [COMPLETA]
FanficMeu nome é Sophie, tenho 21 anos e sou uma brasileira. Há dois meses eu me mudei para Londres para fazer faculdade de cinema, o que sempre foi um sonho meu, e ainda que muitas pessoas tenham tentado me fazer desistir eu consegui seguir em frente. Qu...