Convite

301 23 1
                                    

Sophie - Oi, eu sou a Sophie, mas pode me chamar de So ou do que você quiser! - Respondi sorrindo de forma amigável.

Haz - Então você é o motivo pelo qual Tom resolveu sumir? - Perguntou brincando.

Olhei para Tom como se perguntasse "sou?", ele sorriu e falou:

Tom - Ela com certeza é, vale a pena sumir por alguém como ela. - Ele disse e piscou pra mim.

Ai meu Deus, se as pessoas continuarem a piscar pra mim assim acho que vou ter um infarto! Do nada esses homens maravilhosos resolveram acabar comigo! E ainda por cima Tom fala uma coisa dessas, meu coração acelerou de um jeito que eu nem sabia ser possível, tenho certeza que fiquei corada...

Haz - Então vocês estão afim de sair hoje? A noite eu vou pro karaokê com o Jacob e a Zendaya, o que acham?

Tom me olhou e eu balancei a cabeça positivamente.

Haz - Combinado então, a gente vai às 19:30, ok?

Sophie e Tom - Ok!

Haz saiu e eu e o Tom fomos com a Tessa no parque em que nos "conhecemos", quando chegamos lá ficamos conversando e andando um pouco, até que decidimos brincar com o frisbee que o Tom trouxe.

Estávamos lá curtindo, tudo certo, o Tom jogava pra mim e eu jogava pra ele, enquanto isso a Tessa corria de um lado ao outro tentando pegar o brinquedo, e depois deum tempo também jogávamos pra ela.

Nós estávamos brincando perto de um lago, eu estava um pouco a frente da margem. Em uma hora, o Tom jogou o frisbee pra mim, eu o peguei, mas nessa hora a Tessa pulou em mim, e não é por nada não mas que cadela pesada! Quando dei por mim, já tinha caído pra trás, mas eu não só cai como acabei rolando e fui parar dentro do lago! Tentei ir para a superfície mas nada dava certo, acabei me afogando e desmaiei.

Senti alguém fazendo uma pressão no meu peito e depois toda a água que eu tinha engolido decidiu sair de dentro de mim, coloquei toda ela pra fora. Tinha algumas pessoas à minha volta, mas única que me importava no momento era Thomas, ele estava ao meu lado e segurava minha mão.

Tom - Ei Soh, você tá bem?

Sophie - Melhor impossível. - Disse sarcástica, ele riu e me ajudou a levantar, logo em seguida me deu sua blusa, tinha ficado realmente frio.

Tom - Vem, vamos pra minha casa e depois vamos dar uma passada no hospital.

Sophie - Você acha que isso é mesmo necessário? Eu só engoli um pouco de água!

Tom - Só pra gente ter certeza de que está tudo certo.

Acho que é melhor me conformar com essa decisão dele, tenho certeza de que Thomas consegue ser bem teimoso quando quer.

Fomos andando rapidamente até sua casa, quando chegamos ele pegou uma toalha e me deu, ele me levou até seu quarto e disse que eu poderia usar o banheiro dele.

Entrei no banheiro e tomei um banho, somente após isso que percebi que não tinha nenhuma roupa para pôr, me sequei, sai do banheiro e fui para o quarto de Tom. Cheguei perto da porta e gritei por ele.

Sophie - Thomaaaas! Ei, Toooomm! Vem aquii por favoooor!

Ele veio rápido e abriu um pouco a porta, colocando sua cabeça para dentro.

Tom - Tá tudo bem? - Ele perguntou tímido, e olhou para baixo quando me viu de toalha.

Sophie - Então... é que eu não trouxe nenhuma roupa e as que eu tava usando estão meio molhadas sabe? - Disse, com um pouco de vergonha.

Tom - Ah é sim, desculpa eu esqueci de pegar uma roupa pra você, mas pode colocar qualquer uma minha, eu só não tenho uma calcinha aqui... - Disse essa última parte mais baixo e eu ri.

Sophie - Vou pegar alguma coisa aqui então. - Eu falei e ele tirou sua cabeça do quarto e foi pra algum lugar, pois é acho que vou ter que ficar sem calcinha e sutiã por agora. Peguei um moletom grande que ia até minha coxa, perto do meu joelho e coloquei uma samba canção também, só para eu me sentir mais confortável.

Sai de seu quarto e fui procurá-lo, encontrei ele na cozinha com um prato com algumas panquecas.

Sophie - Oi.

Ele virou para mim e sorriu me olhando de cima à baixo.

Sophie - O que foi? - Perguntei sorrindo.

Tom - Nada... - Revirei meus olhos.

Sophie - Quer ajuda?

Tom - Você pode pegar os copos para mim? E o suco também?

Sophie - Claro. - Peguei o que ele pediu e o segui até a mesa da sala.

Nós comemos e conversamos sobre nossas vidas.

Quando era quase 18:30 eu falei que precisa ir pra minha casa me arrumar para a nossa "saída de amigos", e ele me levou embora.

*************

Então gente, espero que tenham gostado! E eu queria dar um aviso *Se você quiser aparecer na minha fic me manda uma mensagem e a gente combina as coisas, como vai ser sua personagem, se você vai ter um par romântico, etc.*
Qualquer crítica construtiva e elogio são bem-vindos!

Não esqueçam de deixar seu voto, e até a próxima!! Bjss

When it all began - Tom Holland [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora