Aonde eu fui me meter?

243 16 6
                                    

Anteriormente...

Vou chegando mais perto e percebo que talvez o indivíduo seja até familiar demais...

Se vocês pensaram em Thomas Stanley Holland, acertaram.

Aquela cena acabou comigo, por causa da surpresa acabei soltando o copo, que obviamente caiu no chão chamando a atenção de algumas pessoas, inclusive do novo casal. Eu me virei e saiu correndo, ou melhor, andando apressadamente por causa do salto, em direção ao banheiro.

Quando cheguei lá me tranquei em uma cabine e desabei. Como ele pode fazer isso comigo? Eu sou só uma piada pra ele? Será que ele estava apenas brincando comigo? Será que tudo não se passou de um jogo? Muitos "será's" e "e se's" passaram por meus pensamentos, e depois de muito tempo, 1 hora talvez, eu me cansei disso, e resolvi dar um basta, não vou deixar que isso estrague minha noite.

Sai da cabine e lavei meu rosto, já que estava parecendo um panda e é claro que eu não poderia voltar assim para a festa, retoco a maquiagem com as coisinhas que eu trouxe em uma bolsa e volto para o bar, peço uma bebida forte ao bartender e assim que ele me entregou eu virei com tudo, ele me olhou meio surpreso mas eu não liguei.

Se ele (Tom) pode ficar com quem ele quer, mesmo tendo dado em cima de mim, eu também posso.

Fui dançar e tentei esquecer de tudo, mas isso parecia impossível, depois de muito tempo fui sentar um pouco para recuperar o fôlego. Quando eu já estava praticamente normal de novo vi um homem se aproximando, ele era bonito, alto, moreno, podia-se perceber seus músculos, já que sua camisa estava colada neles.

- Oi, posso te pagar uma bebida? - Ele parecia já estar um pouco chapado.

-Claro. - Quer saber? Se o Thomas não me quer, tem quem queira.

Ele pegou duas bebidas, uma para mim e outra para ele.

-Então, qual é o seu nome? - Perguntei.

-Luke, e o seu?

-Sophie - Disse sorrindo e ele sorriu de volta.

-Quer dançar comigo, Sophie?

- Uma dança. - Falei levantando um dedo, dando a entender que seria só uma.

Ele pegou minha mão e me levou até a pista. Dançamos umas 2 ou 3 músicas, nem percebi o tempo passar, as coisas estavam esquentando entre nós, ele estava atrás de mim e eu em sua frente rebolava ao som da música, até que ele me virou e me beijou, fiquem sem reação por um tempo, mas depois comecei a retribuir.

Só que as coisas começaram a esquentar mais ainda, ele apertou minha bunda, e eu rapidamente tirei sua mão dali, eu só estava querendo curtir um pouco e esquecer da vida, e do Tom, mas não é pra tanto. Quando eu tirei sua mão de lá, ele logo colocou-a em outro lugar, na minha coxa, e foi subindo. Eu tirei sua mão de lá também, mas ele a colocou novamente no mesmo lugar, eu a tirei de novo, e ele a colocou de novo. Eu já estava ficando cansada disso!

-Dá pra parar?! - Falei me irritando.

-Ah, que isso princesa, vamos curtir um pouco. - Disse tentando por sua mão em mim, mas eu impedi.

-Não, eu não quero!

-Eu sei que você quer, vem vamos lá. - Ele me puxou a força e eu tentei me soltar, mas ele era muito mais forte.

-Me solta! Você tá me machucando! - Parecia que ele nem tinha ouvido, porque simplesmente me ignorou.

Ele me puxou até o lado de fora, lá era um beco (a porta dos fundos dava no beco), e ele me levou para uma parte mais afastada e sombria, literalmente.

When it all began - Tom Holland [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora