Fim

280 21 0
                                    

-Como você tem estado? - Perguntou ele em um tom suave.

-No começo foi mais difícil, mas agora eu me sinto bem melhor, acho que eu precisei que tudo aquilo acontecesse para que eu pudesse me encontrar, entende?

-Absolutamente. - E com isso olhou para baixo e em seguida para mim, ficamos nos encarando um pouco.

-E você?

-Foi difícil para mim também, eu sentia sua falta a todo momento, e... eu só queria poder voltar no tempo e nunca ter conhecido Zoe.

-Mas você não pode, o que está feito, está feito, não dá para mudar.

-Você entende que eu não tive muita escolha não é?!

-Você sempre tem escolha, se alguém aponta uma arma pra você, a questão não é se render ou ser morto. Você ainda tem mais 146 formas de sair dessa situação.

-Vejo que alguém andou assistindo bastante Suits.

-Não foge do assunto... - Ele suspirou. - Você poderia ter feito outra coisa, mas ao invés disso, apenas se deixou levar por ela.

-Eu fui um idiota, eu sei disso, mas caramba, eu realmente pensei que ela estivesse precisando de ajuda, e, não sei se você sabe, mas se livrar de Zoe não é uma tarefa fácil. - Enquanto falava Tom gesticulava com as mãos, e parecia meio revoltado ou algo assim.

-Eu sei que não é, só que você não podia ter tentado um pouco mais, se esforçado um pouco mais?! - Nós dois já estávamos falando bem alto, e agora nos olhávamos nos olhos.

-Eu tentei, e além disso, nem fui eu que beijei ela, tá bom! Eu não queria aquilo, eu nem me mexi!

-Ah Thomas, não brinca comigo, eu não mereço isso. - Já estava ficando irritada e magoada com isso, como ele tem coragem de mentir pra mim? - Eu vi vocês dois! E você parecia estar adorando a situação.

-Meu Deus Sophie, não foi nada disso! Por que eu iria querer que aquilo acontece? Eu estava com você, e eu nunca faria algo assim.

-Eu que te pergunto, por que você iria querer aquilo? Eu já não sei de mais nada, como posso ter certeza que você não faria isso, sendo que você já fez? - Com isso ele se calou, e voltou seu olhar ao chão.

-Eu não fiz isso tá bom... eu.. eu não queria... mas aconteceu. - Disse baixo. - Entendo se você não quiser mais ficar comigo, ou se você não quiser mais olhar na minha cara, mas eu só quero te pedir uma coisa. Por favor, me perdoa, Sophie.

-Eu já te perdoei, Thomas... eu já te perdoei.

-Obrigado. - Voltamos a nos encarar.

Não sei se stou preparada pra isso, será que ele não está mesmo brincando comigo? Será que ele está mesmo falando a verdade? Ou só mentindo? Não acho que consigo aguentar mais disso.

-Eu acho que é melhor eu ir embora. - Falei me levantando e andando rápido.

-Espera Sophie. - Disse e me virou. - Eu só quero te dizer mais uma coisa.

Me calei e ele continuou.

-Como eu disse, eu sei que fui um babaca, sei que não deveria ter deixado que isso acontecesse, sei que eu errei, mas eu quero que você saiba que eu te amo, eu te amo, Sophie, demais. Não se passou um dia sem que eu pensasse em você, ou sentisse sua falta ou dos dias em que passamos juntos, das nossas conversas, nossas idas ao cinema, nossos jantares, eu sinto falta de tudo.

Não acredito que eu vou fazer isso, mas é como se eu precisasse. Juntei nossos lábios com certa rapidez, coloquei um braço envolta de seu pescoço e com o outro acariciei seu cabelo, ele pôs seus braços na minha cintura e me puxou para mais perto de si.

Naquele momento eu não estava ligando para nada, não me importava que estávamos em um parque, nem que as pessoas vissem nós nos 'engolindo'. Eu só me importava em sentir Tom, em aproveitar o que estava acontecendo, e satisfazer toda a minha saudade e vontade de tê-lo comigo.

Após bastante tempo, nos separamos por falta de ar e ele juntou nossas testas.

-Eu também te amo, Tommy.

-Você quer... ir pra minha casa? - Perguntou e me deu um selinho.

-Quero - Respondi e selei nossos lábios novamente.

Separamos nossas testas e começamos a caminhar em direção ao seu carro, de mãos dadas.

Chegando lá, ao entrarmos na casa já começamos a nos beijar, de uma forma muito intensa, desesperada e cheia de desejo. Estávamos com saudade um do outro, e pelo jeito também com vontade de aproveitar o tempo perdido.

Estávamos em seu quarto, ele me colocou contra a parede, e desceu suas mãos para minhas coxas. Com um impulso, prendi ele com minhas pernas, enquanto minhas mãos acariciavam seu cabelo, e meus lábios iam deixando beijos e chupões por seu pescoço.

Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, mas eu rapidamente troquei de lugar com ele, ficando por cima.

...

Saí de cima dele e deitei ao seu lado, estavamos acabados. Olhei para ele, Thomas estava tão lindo assim, e parecia que seu olhar também me admirava, me senti a pessoa mais sortuda e feliz do mundo por finalmente tê-lo ao meu lado, sem problemas, sem dramas, sem ninguém, só eu e ele.

- O que acha de um banho, senhor Holland?

- Eu adoraria, milady.

Levantamos da cama e fomos em direção do banheiro. Confesso que foi o melhor e mais divertido banho que já tomei, fizemos uma guerra de espuma,eu ajudei ele a lavar seu cabelo, e ele esfregou minhas costas para mim.

Saímos, ele colocou um boxer, e me jogou uma de suas camisas.

- Acho que fica melhor em você do que em mim - Falou assim que eu a coloquei, e sorriu.

Sorri de volta, e nos deitamos. Ficamos nos olhando até que eu falei:

-Eu te amo, Thomas Stanley Holland, e prometo que nunca mais vou te deixar.

-Eu também te amo Sophie Lima, e espero que você nunca quebre essa promessa.

Do nada alguém abre a porta nos assustando, deveriamos tê-la trancado, não acredito que o Harrison vai me v... ah, é só a Tessa.

-Ei garota, você quase me matou de susto! - Exclamou Tom, enquanto acariciava a cabeça dela, que havia subido na cama, e deitou perto dos nossos pés.

-Não acredito que foi por causa dela que isso tudo começou - Falei me lembrando daquele dia.

-E que bom que começou - Ele me olhou e sorriu, e eu fiz o mesmo - Eu te amo.

-Eu também - Em seguida eu selei nossos lábios, e depois fomos dormir.

Quando isso tudo começou eu era só uma garota que ainda estava conhecendo o mundo e todas as suas maravilhas, mas agora eu posso afirmar com certeza que eu cresci e aprendi muitas coisas, mas a principal delas é que eu aprendi a amar, e eu pretendo amar Thomas durante toda a minha vida, e cada vez mais, quero conhecê-lo cada dia mais, e deixá-lo me conhecer mais também. Eu finalmente me sinto eu mesma, e completa, eu estou segura com ele.

FIM


Então galera, foi isso, espero mesmo que tenham gostado.
Se tiver qualquer erro me avisem, assim eu posso melhorar ;)
bjss

When it all began - Tom Holland [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora