Encontro

477 27 2
                                    

P.O.V Sophie

A faculdade começa hoje! Estou tão animada que acordei uma hora antes do necessário, ou seja, tenho duas horas para me arrumar, mesmo com toda a minha animação, continuo com sono, então vou tomar um banho para acordar de verdade e para ficar mais disposta.

Coloco uma roupa simples, uma blusa vermelha por dentro da saia, uma meia calça e uma bota, faço um rabo de cavalo, passo perfume, desodorante e um hidratante pra pele, não gosto de passar maquiagem forte para coisas do dia a dia, então só uso o meu rímel que já está no fim, apenas para pentear os cílios.

Vou preparar um café, na verdade cappuccino, me deu uma tremenda vontade de tomar isso agora, pego também algumas torradas e a deliciosa geleia que minha mãe me mandou, valeu a pena o dinheiro que foi gasto com isso!

Depois de tomar o café escovei meus dentes passei um brilho labial. Fui arrumar minha bolsa, coloquei alguns cadernos, meu estojo, o laptop e uma necessaire com algumas coisas que talvez eu precise.

Fui dar uma verificada no meu celular, para ver se tinha alguma mensagem, na verdade eu só queria ver se o Tom tinha me mandado alguma mensagem. Eu realmente não acredito que ele pensou que eu mandaria o número dele pra alguém, isso seria a maior babaquice, mas eu entendo o lado dele, se esse número vazasse ele iria se dar mal.

Ele me mandou uma mensagem!!

Chat on

Menino Aranha: Oie

Sophie: Eai fake?

Menino Aranha: Tudo bom?

Sophie: Tudo ótimo :) e com vc?

Menino Aranha: Tudo tbm :)
Menino Aranha: Você sempre acorda cedo assim??

Sophie: Hj é o meu 1° dia da faculdade, então fiquem meio ansiosa e acabei acordando mais cedo, e vc?

Menino Aranha: Depende do dia :v
Menino Aranha: Vc faz faculdade do q?

Sophie: Cinema

Menino Aranha: Bacharelado, licenciatura ou tecnólogo?

Sophie: Bacharelado e depois tecnólogo.

Menino Aranha: Não quer ser professora?

Sophie: Eu? Nunca!
(mando uma ft minha pra ele com essa cara 😏)

Sophie: Eu? Nunca!(mando uma ft minha pra ele com essa cara 😏)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
When it all began - Tom Holland [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora