Noite de Filmes.

3K 261 438
                                    

*Plim Plim Plim*

Mais uma vez, o alarme de Nick ressoava pela casa, mas dessa vez, parecia uma música, uma música muito alegre, que dizia "O dia vai ser muito bom", Nick se arruma, coloca sua roupa mais bonita, a que ele usa todo dia. Calça marrom, camisa verde e gravata. Abriu a porta, e lá estava, Judy, esperando ele com a pata estendida. Nick estende sua mão. A coelha puxa a raposa por inteiro, e selam um beijo. Quando Nick abre os olhos, ele via Flinkie Beijando Judy, seu coração acelera muito, sente todo o sangue do seu corpo ferver, mas, quando vai pular pra atacar Flinkie, todo seu sentimento de ódio se converte para tristeza. Ele chora, e chora, e chora, e chora. Vê a única pessoa que o viu como amigo ir embora de novo.

Nick abre seus olhos. Tudo tinha sido um sonho. Sua cama estava encharcada, tinha chorado enquanto dormia, fica muito constrangido por perceber que estava chorando por causa de Judy, mas isso não estragará o seu dia de folga. Pega o celular e escreve a mensagem pra Judy: "Ei amor, vamos sair?", demora uns segundos pra Nick perceber o que escreveu. Quando ele percebe cora por causa do seu ato falho. Muda a mensagem: "Eai cenourinha, quer sair para algum canto?".

Como demora um pouco pra Judy responder, Nick aproveita para ir escovar os dentes.

*Tu Turu*

O celular de Nick apita, a primeira reação dele é parar de escovar o dente, morder a escova e pegar o aparelho para responder Judy.

"Quer ir para praça para comprarmos algo? ou então eu posso ir aí ver um filme, sla". Responde Judy. "Que tal tu vir aqui, eu comprei um sofá novo esses dias", responde Nick muito empolgado. "ok, vou aí umas 17 horas, pode ser?", "Sim" Responde Nick.

Nick se arrumou, ajeitou a casa inteira pela primeira vez em meses, tudo pronto para Judy vir. Saiu e foi comprar um filme, comprou três. Dois filmes de terror e um de comédia, para deixar o clima menos tenso depois do filme.

*quebra de tempo*

"Já estou chegando" disse judy às 16:50, como sempre, a coelha tentava manter sua fama de pontual.

Enquanto isso, Nick estava terminando de preparar a pipoca e de fazer um suco de mirtilo e outro de cenoura. Um para ele, e outro para Judy.

Deu o horário, Nick, que conhecia a pontualidade da Judy, estava parado na porta esperando que ela batesse na porta.

*Toc Toc* - Fazia a porta -

Nick abre a porta fazendo a melhor cara de deboche que ele consegue.

-Ahm, cenourinha - apontava para o relogio do seu celular - Você está atrasada 1 minuto e 18, 19, 20 segundos - Dizia enquanto contava os segundos do relógio - Esperava mais de você... - Tentava ser o mais debochado.

-OH NÃO!!! - Falava Judy entrando na brincadeira - AGORA EU VOU PERDER A NOITE DE FILME!!! - Se jogava em cima de Nick com o próprio braço em sua testa.

-Como está atrasada, agora vou te matar... - Nick levanta sua pata mostrando as unhas - Adeus... Judy.

Finge cortar o pescoço da coelha, ela cai no chão fazendo cara de morta com a língua pra fora. Eles ficam alguns segundos parados e começam a rir do seu teatrinho.

Nick ajuda Judy a se levantar, ela mostra pra ela a casa, pois faziam alguns meses que ela não ia lá. Depois de toda burocracia de mostrar as mudanças da casa, Nick diz:

-Vamos ver os filmes ou não?

-Claro que vamos raposa boba.

-Droga! - diz Nick mostrando estar triste com algo.

-O que foi? - responde Judy levantando um ar de preocupação.

-Eu comprei filmes de terror... melhor não mostrar essas coisas para uma coelha fofa como você.

Judy levanta a sobrancelha e responde:

-Prefiro ser uma coelha fofa à uma raposa tosca que tem ciumes de um guepardo. - Ela fala fazendo piada, não tem um real conhecimento dos ciúmes que Nick sente. Nick congela brevemente, tentava pensar numa boa resposta rapidamente.

-Ai! É que aquele guepardo é muito estranho - dizia ele inventando - toda hora cochicha sozinho, e parece que ele escreve 24 horas por dia naquele caderno tosco.

-Hmmmm - Judy estava pensativa - Quem somos nós para julgarmos? Ele é extremamente gentil com nós dois, deveria tentar compreende-lo

Mal sabia Judy que ele ser muito gentil era o problema.

-Vou tentar ver por esse lado...

Nick se levanta e coloca o filme na televisão, os dois pegam o suco e a pipoca e vão assistir.

*quebra de tempo*

Terminados todos os filmes, parecia que Nick estava bem mais assustado que Judy. Já iam dar 00 horas, Nick, preocupado em ter que deixar a Judy ir embora muito tarde diz:

-Judy, você mora a mais de dois quilômetros daqui, não quer dormir por aqui mesmo não? - Dizia com um real tom de preocupação - Qualquer coisa amanhã, eu acordo cedo com você, pegamos seu carro, vamos pra sua casa, você coloca o uniforme e vamos juntos ao D.P.Z

-Ai Nick, se estiver com medo de dormir sozinho por causa do filme, é só dizer, é bem normal raposas medrosas como você terem medo. - Diz Judy que sabe que o Nick está mesmo preocupado, mas não pode perder a chance de fazer uma piada com ele.

-Cenourinha, não é isso... - Afirma Nick que faz uma cara de quem não gostou da brincadeira.

-Tá bom, eu fico por aqui mesmo.

-Certo! Fique aqui.

Nick se levanta e vai direto pro seu quarto, arruma direitinho sua cama, pega um pano pra ele e diz:

-Durma na minha cama, rainha. - Diz ficando de joelhos fazendo saudação real.

-Dormirei, meu servo.

Judy vai para cama de Nick e o mesmo dorme no sofá.

*Quebra de tempo*

05 horas Judy acordara e vai direto pra sala acordar Nick.

-Nick! - Fala botando a pata no rosto da raposa.

-Bom dia cenourinha - Fala Nick se espreguiçando.

-Vá se arrumar, farei o café para irmos para minha casa.

-Tá bom, tá bom, mãe! - Nick responde

Nick acaba se arrumando, tomam o café da manhã, passam na casa de Judy, onde ela se arruma, e depois vão direto para sala de reuniões do D.P.Z onde se encontram com Flinkie. Cada um vai para sua mesa.

Como sempre, Bogo dispensa todos da sala, e deixa só o trio Judy, Nick e Flinkie.

-Temos mais um caso de assassinato...

Continua...

O Amor e O Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora