O desenho começa a se formar.

1.1K 80 60
                                    

O local onde ocorreria o interrogatório estava pronto. Apenas Nick e as duas ovelhas. Elas ficariam presas no DPZ de qualquer modo, fugiram da prisão. Então ou confessavam ou ficariam presas.

Nick entra na sala. Estava empolgado. Primeira vez que iria interrogar alguém de verdade. Senta na cadeira e os dois suspeitos estão amarrados.

Era uma sala muito pequena com quatro câmeras. Uma em cada lado da sala. Não tinha nada além de portas e paredew de ferro, uma mesa e três cadeiras, uma cadeira em um lado da mesa, onde sentava Nick, e duas cadeiras do outro lado da mesa onde sentavam as ovelhas.

Começa o interrogatório.

-Eu não me importo o bastante com vocês dois e muito menos tenho medo de matá-los caso me ataquem. Estão vendo essa cicatriz no meu braço? Pois é, posso querer me vingar se não se comportarem. Nem me digam seu nome, vou chamá-los de 1 e 2. Você - Aponta para o da esquerda. - 1. - Você - aponta para o dá direita. - 2

Nick fala tudo isso com uma pistola na mão. Não tem nenhum plano de matar ninguém, apenas estava blefando para eles não tentarem nada. Deu certo, os dois estavam completamente intimidados, mesmo que um estava completamente sem expressão, a gota do seu suor mostrava.

-Primeira pergunta. Vocês mataram um urso chamado Joseph, uma lontra chamada Emmitt e um jaguar chamado Manchas? - Nick questiona jogando o máximo de medo que consegue nos dois.

Eles não respondem nada.

-ME RESPONDAM! - Nick bate suas duas patas na mesa. Não costuma odiar alguém, mas essas duas ovelhas foram responsáveis pela ferida na perna de Judy, a cicatriz no seu braço. Estava definitivamente com raiva.

A ovelha 2 continuava completamente sem expressão e a outra tremia de medo.

-Vocês sabem que vão morrer na prisão né? Se desembucharem que são os assassinos desses três mamíferos, talvez, eu libere vocês algumas décadas mais cedo. Já que estão presos por, no mínimo, 50 anos. Eu posso diminuir uns 20 anos, ou até 30. - Nick estava só e apenas blefando, não pode dimuir a pena de um prisioneiro, só aumentar. Fora que o tempo deles era 8 anos.

A ovelha 1 fala:

-Eu não matei nenhum desses três mamíferos. Nós não matamos.

-COMO ME DIZ UMA COISA DESSAS!? - Nick bate muito forte na mesa. Não acreditara no que ouvia. Assusta muito a ovelha 1. - Esses três mamíferos tem o M-E-S-M-O assassino. E no ultimo caso, que foi investigado pelo meu amigo Flinkie, foi encontrado pelo de ovelha. As únicas ovelhas que fugiram da cadeia recentemente foram vocês. Podem me justificar essa coincidência?

Numa sala onde estavam Judy, Jeff e Flinkie. Judy afirma:

-Nunca vi Nick assim.

-Nem eu... - Diz Jeff.

-Tomara que isso não termine com ele usando essa pistola... - Flinkie estava preocupado.

De volta ao interrogatório.

-Eu não fiz nada, eu juro. - O 1 começa a chorar. - A Bell nos ofereceu uma casa, dinheiro e comida se ajudássemos ela. Somos pobres, estávamos morrendo de fome.

Nick, ao ouvir a história, sente um aperto no coração. Todavia, continua rígido.

-Me diga o motivo para ter pelo de ovelha na cena do crime.

-Eu não sei, não sei, não sei. Nos escondemos na facção, pois nos disseram que lá eles protegiam animais fugitivos. A gente saia apenas para roubar um pouco de comida. Não fizemos nada radical.

O Amor e O Ódio.Onde histórias criam vida. Descubra agora