Capítulo 3

255 8 0
                                    

FERNANDO

Estava dançando com uma ruiva muito gostosa, fazendo planos para descarregar o desejo deixado pelo meu encontro com Paola de manhã, quando a vi vindo em nossa direção como o olhar parecendo fogo, como se quisesse matar-me e colocar a ruiva para correr. Sussurrou alguma coisa no ouvido da ruiva que imediatamente me soltou, então ela me abraçou e começou a dançar comigo, me provocando com o corpo, a boca e a língua.

Aquela mulher estava me enlouquecendo, estava louco para fazer sexo com ela, senti-la e dominá-la. Virei-a para mim e a beijei, colocando minha língua totalmente dentro de sua boca. Ao sentir minha ereção e o quanto estava excitado, ela se afastou um pouco e disse:

- Essa lição é para você aprender que não se deixa uma mulher insatisfeita, para se satisfazer em outra.

- Você não vai me deixar aqui desse jeito, vai? Perguntei.

- É claro. Respondeu dando as costas e voltando para mesa, me deixando sozinho cheio de tesão na pista de dança.

Precisava me recompor um pouco, meu corpo estava queimando de desejo por aquela maldita. Meu sexo pulsava de tanto desejo. Fui ao bar, tomei uma dose de whisky e respirei fundo. Desgraçada! Maldita! Então ela queria jogar não é? Pois bem, iríamos jogar bastante. Voltei à mesa, onde ela se encontrava sob os olhares atentos de Rodolfo e Camila. Peguei-a pelos braços e disse:

- Pense bem ao fazer esse jogo comigo Paola, pois você vai perder.

- Tem certeza? Perguntou ela me desafiando com os olhos.

- Certeza absoluta. Vemo-nos amanhã. Respondi saindo.

Ao chegar em casa entrei no chuveiro e tomei um banho gelado, precisava apagar o desejo e a tensão que Paola havia deixado em meu corpo. Mulher irritante, maldita! O que estava acontecendo comigo afinal? Queria aquela mulher, queria sentir seu corpo, seu gosto. Eu queria estar dentro dela, fazê-la perder o controle. Sim, eu queria amá-la. Terminei o banho e fui deitar, não conseguia parar de pensar em como Paola me fez perder o controle... Aquela mulher seria minha, apenas minha. Perdido nesses pensamentos adormeci.

PAOLA

- Paola o que você está querendo afinal? Perguntou Rodolfo ao ver Fernando ir embora furioso.

- Quero que ele desista de minha ajuda. Respondi.

- Por quê? O que ele te fez? Perguntou ele.

- Não me fez nada. Respondi calmamente.

- Ela está apaixonada por ele Rodolfo. Paola finalmente encontrou um homem que dominou seus sentimentos e ela está lutando com unhas e dentes para afastá-lo. Disse Camila me encarando.

- Ficou louca? De onde você tirou essa ideia? Perguntei irritada.

- Você mais que ninguém aqui sabe que estou falando a verdade. Você está louca por ele, mas é orgulhosa e cabeça dura demais para aceitar isso. Respondeu calmamente.

- Agora entendo o porquê da sua implicância. Fernando é um homem muito interessante Paola e muito sensível por baixo daquela capa. Disse Rodolfo.

- Chega! Não vou discutir esse assunto com vocês. Olha bem o que estão dizendo: que eu Paola Araújo estou apaixonada por aquele cretino? Nunca, entenderam? Nunca! Gritei saindo e dando as costas.

Droga, eu realmente estava interessada naquele cafajeste e Camila havia percebido. Como me deixei cair nessa armadilha? Entrei no carro, respirei fundo, dei a partida e fui para casa. Minha casa estava uma bagunça, cheia de caixas espalhadas por todos os lados. Decidi tomar um banho e ver o que tinha naquelas caixas. Tomei um banho quente para relaxar e coloquei minha camisola preferida. Fui à cozinha e fiz um café bem forte para despertar e fui verificar o conteúdo das caixas. Fernando era um empresário bilionário e muito bem sucedido. Suas empresas valiam em euros. Era formado em tecnologia da informação com várias pós-graduações em diversas áreas. Suas empresas atuavam nos ramos de redes, dispositivos e programas para computadores, além de inteligência artificial. Fernando era um homem extremamente inteligente. Posso ter me enganado a respeito dele, talvez ele não fosse um completo cafajeste. Deitei por volta das 02hs00mim com a cabeça fervilhando por essas descobertas.

TOTALMENTE SUAOnde histórias criam vida. Descubra agora