Deixei Paola na cozinha e fui tomar um banho, precisava esfriar o fogo que queimava meu corpo, só de estar com ela. Deixaria as coisas correrem de forma leve, seria ela a me conduzir para cama, não queria que ela se sentisse forçada, não depois de ver Felipe forçando-a a aceitá-lo. Ao terminar o banho, coloquei uma camiseta, uma bermuda confortável e fui ao encontro de Paola na cozinha. Ao chegar à porta dei de cara com Paola de costas, cantando e dançando enquanto fazia nossa refeição, nossa! Que visão perfeita, tive que me controlar para não tomá-la nos braços e fazer amor com ela ali mesmo. Paola tinha uma força impressionante, e era uma mulher muito intensa, tudo nela era perfeito, até mesmo suas imperfeições.
Não sei exatamente quanto tempo fiquei ali parado, apenas observando, mas naquele instante percebi que queria passar o resto dos meus dias com aquela mulher, o difícil seria convencê-la disso. Dei um passo em direção a ela e a abracei.
- Já acabou? Perguntou ela.
- Sim, estou morrendo de fome. Respondi deslizando a mão por suas costas.
- Sei qual é a sua fome Fernando, mas você deve lembrar quem sou... Não vai conseguir colocar rédeas em mim, e tão pouco me domar! Sou dona das minhas vontades, se me entregar a você é porque quero, lembre-se disso! Respondeu ela antes de me beijar.
Paola se entregou completamente aquele momento, suas mãos se entrelaçaram em meu cabelo e seu corpo ficou colado ao meu. Sua boca foi urgente, sua língua explorando minha boca da mesma forma que suas mãos desciam pelo meu corpo. Inferno! Paola tinha total controle sobre mim, eu a desejo como jamais desejei uma mulher. Meu corpo respondeu imediatamente ao toque de sua boca na minha, o que foi percebido por ela imediatamente, colando-se ainda mais em mim. Tirei sua camisa de forma que seus seios ficaram livres em contato com meu corpo. Com uma das mãos deixei a mesa livre e coloquei-a sentada sobre ela. Minha língua desceu pelo seu pescoço, enquanto minhas mãos pousaram delicadamente sobre seus seios, Paola jogou a cabeça para trás oferecendo seus seios para minha boca ávida por possuí-los, desci minha língua um pouco mais até que minha boca pousasse em um dos seus seios e o mordesse delicadamente. Paola gemeu e puxou meu cabelo, alternei mordiscando, lambendo e sugando um e outro lentamente. Continuei descendo a língua por sua barriga ao mesmo tempo em que deitava seu corpo sobre a mesa. Meu membro doía tamanho desejo que estava sentindo, e ela estava completamente úmida pronta para mim...Tirei sua calcinha e desci a língua por seu sexo úmido delicadamente, deslizando e mordiscando suavemente, Paola começou a gemer intensamente, e a contorcer o corpo completamente molhado de suor...
- Eu quero você, por favor, Fernando... Quero agora! Sussurrou Paola.
Puxei seu corpo para beirada da mesa e me encaixei nela, penetrando-a lentamente, sentindo todo meu membro preenchê-la. Nesse momento Paola deixou escapar de seus lábios um gemido com o meu nome, o que fez com que aumentasse ainda mais meu desejo por ela... Movimentei-me de início lentamente, num vai e vem constante, logo sendo acompanhado pelos quadris de Paola, controlando os movimentos ora devagar, ora intensos, até que nossos corpos atingiram o orgasmo juntos.
Deixei meu corpo pousar sobre o de Paola e pude ouvir sua respiração ainda ofegante, ela acariciou meus cabelos e disse:
- Sabe que vou querer uma compensação mais tarde!
- Meu Deus mulher, ainda não está satisfeita? Perguntei incrédulo.
- Sim, até tomar um banho e comer alguma coisa. Respondeu ela se levantando.
Paola pegou a calcinha e a camisa do chão, passou por mim lentamente se dirigindo ao meu quarto... Ela me deixava completamente louco, quando não era de excitação, era de raiva. A mulher era provocadora demais, e isso me irritava, a maneira como empinava o nariz para rebater tudo que digo é o que mais me enlouquece, por isso consigo entender a fixação de Felipe por ela, não aceito, mas entendo. Estava perdido nesses pensamentos quando ouvi Paola gritar do quarto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOTALMENTE SUA
RomanceSINOPSE Paola Araújo é uma mulher independente que trabalha como contadora em uma empresa de aquisições e leva uma vida simples sem chamar a atenção sobre si mesma, devido a um passado sombrio que ela tenta esquecer a todo custo. Tem apenas três ami...