PAOLA
O dia na sede da Castilho Empreendimentos começou agitado, Rodolfo Castilho estava completamente histérico por conta de uma aquisição que não teria dado certo, estava gritando e emitindo diversos palavrões. Enquanto ele gritava, eu tentava manter a calma para analisar a situação e poder ajudá-lo.
- Paola como foi acontecer essa tragédia? Perguntou irritado.
- Infelizmente não tenho resposta para essa pergunta, sou responsável pela contabilidade e não pela administração de sua empresa. Você deve fazer uma reunião com os acionistas e descobrir o que aconteceu... O que posso te dizer com certeza é que a perda dessa aquisição vai impactar suas contas. Respondi, tratava-o pelo primeiro nome, pois já trabalhava com ele há exatamente quinze anos.
- Então providencie essa reunião de uma vez! Gritou.
- Virei secretária agora? Onde ela está por falar nisso? Tenho outros afazeres muito importantes para me dispersar com agenda de reuniões, não foi para isso que você me contratou. Além do mais o que você deve fazer é ir atrás do executivo da Lipcom e descobrir o que houve exatamente e tentar ganhar o cliente novamente. Respondi irritada.
- Vou deixar esse assunto aos seus cuidados então. Disse ele.
- Nem me venha com essa! Não faço nada na área comercial, esqueça isso! Use o setor comercial da empresa para fazer o serviço. Sou contadora e minha função é fazer a contabilidade. Respondi com ironia.
- Merda, você sabe como atuar nessas situações melhor que todos eles juntos... Além do mais preciso saber de onde partiu o boato que a empresa estava falida e sofrendo auditoria. Disse ele.
- Então esse foi o motivo para que a Lipcom desistisse de se incorporar a nossa empresa? Perguntei.
- Sim. Alguém aqui dentro está lançando falsas informações no mercado. Respondeu Rodolfo.
- Vou ajuda-lo Rodolfo, mas no dia da reunião com a Lipcom você me acompanhará. Disse.
- Gloria a Deus! Tinha certeza que não me deixaria na mão. Exclamou ele, beijando minha mão.
Saí da sala rindo, afinal tinha momentos em que Rodolfo era cômico, lembrei imediatamente de quando comecei a trabalhar para ele, a empresa só tinha um funcionário e ele não tinha controle sobre nada, nem quanto ganhava e tão pouco a quem devia. Levei um ano para conseguir chamar aquele brega de empresa.
Voltei à minha sala e comecei a verificar todas as novas aquisições, a fim de verificar quem da equipe comercial fez mais aquisições. Envolvi-me tanto no trabalho que nem vi o tempo passar, quando dei por mim já eram 18hs00mim. Estava me arrumando para ir embora quando Suzi, a secretária de Rodolfo entrou em minha sala completamente eufórica.
- Paola tem um deus grego na sala de Rodolfo e ele me mandou vir chamá-la imediatamente. Disse gesticulando sem parar.
- Calma, fale devagar, quem está com Rodolfo? Perguntei.
- Não o conheço, mas parece que é um amigo de Rodolfo de longas datas. E ele mandou que eu viesse chamá-la com urgência. Respondeu.
- Está bem. Disse.
Tranquei a porta e segui Suzy. Não sei exatamente o que ela fazia para Rodolfo, mas serviço de secretária eu tinha certeza que não era, pois quase sempre o serviço dela ficava para mim... A empresa já estava praticamente vazia devido ao horário e por conta disso pude ouvir ainda do corredor as gargalhadas de Rodolfo e do estranho. Ao me aproximar da porta pude perceber que eram ótimos amigos, pois conversavam mediante palavrões. Bati na porta e entrei me deparando com um homem magnificamente lindo que me olhou dos pés à cabeça me comendo com os olhos. Seu olhar detalhou meu corpo inteiro, primeiro meus seios fartos e descendo lentamente até minha bunda e coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOTALMENTE SUA
RomansaSINOPSE Paola Araújo é uma mulher independente que trabalha como contadora em uma empresa de aquisições e leva uma vida simples sem chamar a atenção sobre si mesma, devido a um passado sombrio que ela tenta esquecer a todo custo. Tem apenas três ami...