Prologo

77.7K 3.3K 324
                                    

Prologo

Quando chegamos à boate a fila estava enorme, era normal sempre aos sábados a entrada na Black Night era limitada.

– Naty acho melhor irmos a outro lugar, não sei se vamos conseguir entrar com esta fila. - Alice reclamou logo ao chegarmos

– E desde quando eu fico na fila? E além do mais esta é a melhor boate da cidade, vocês vão amar. – eu conhecia o segurança e tinha entrada garantida.

Cheguei para o homem alto e moreno, que vestia um terno preto, como sempre ele mantinha uma cara de matador, muito sério. Aproximei-me e sussurrei em seu ouvido.

– Jhosh!! Será que minhas amigas e eu podemos entrar? – o moreno virou para mim e deu um leve sorriso torto.

–Claro que sim senhorita Slaid. – ele levantou a fita que impedia a passagem.

–Naty, você é foda mesmo, como conseguiu? – Alice ficou impressionada.

–É simples, veja este vestido de Vadia que ela usa, qualquer um fica babando. – Tathia disse com um pouco de desdém.

Eu usava um vestido Azul na altura da coxa, com uma sandália super alta cruzada nas pernas, preta. Era uma vestimenta comum para uma noite de balada.

–Não é nada disso, o nome dele é Jhosh, ele trabalha de segurança na empresa, e a noite faz bicos nas boates chiques, como você tem a mente poluída Taty, agora vamos ao bar para esquentar um pouco.

Caminhamos lado a lado até chegar ao balcão, o aglomerado de pessoas ao nosso redor pediam uma medida drástica de cotoveladas e empurrões, assim que debrucei meu corpo sob o balcão sorri em direção ao Bar Tender, aliás, também já me conhecia.

–Naty, para você sei que é um Martine, e suas amigas querem o que? –o loiro de olhos azuis sorriu em nossa direção.

–Mike, hoje eu queria um pouco de privacidade se é que me entende? –dei uma leve piscadela.

–Claro, é para já, vou falar com o Benjamin, ele já as leva para área VIP, mas hoje eu não sirvo lá, se é que me entende? −sorri com seu comentário e tirei da pequena carteira que carregava uma nota e o entreguei.

–Pode deixar que gorjeta é sempre garantida.

Mike chamou o outro Garçom que nos encaminhou ate as escadas que davam acesso a uma área mais privada, onde estavam sempre as pessoas mais importantes.

–Naty, querida como você consegue?

–É simples Alice, é só você saber com quem falar, e em meu trabalho se conhece pessoas de mais, isso facilita.

O garçom, nos indicou um canto com um sofá e uma pequena mesa redonda, sentamo-nos.

Adorável DançarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora