Bônus 4 -Ian

27.9K 1.8K 145
                                    

Olá, dois Bônus em seguida, sim, achei interessante aprofundar a visão de Ian nos acontecimentos e saber o que acontece na mente desse nosso machista preferido :D 

Sobre o bônus anterior, ele estava com problemas na formatação da postagem, então eu já o editei, se você sentiu dificuldade na leitura pode voltar e ler novamente que está agora configurado novamente,vamos a mais um pouco de Ian:

Bônus 4 IAN: 

Assim que me despedi de Naty, ela seguiu resolver sua situação com Baltazar foi como tudo voltasse como uma bomba em minha mente, hoje sóbrio eu estava enxergando as coisas com mais clareza, porém eu deveria compartilhar com alguém que fosse imparcial em seu julgamento e o único que me veio a mente fora Gale.

Cheguei ao escritório de meu irmão e ele não estava, entretanto Vanessa estava lá assinando alguns papeis com seu agente.

−Olá Ian, como vai, anda sumido.

−Ando muito com a Naty.

−Alias como ela vai?

−Bem.

Eu não queria entrar no assunto Naty, não quando eu ainda estava um pouco chateado com o que acabara de acontecer. Gisele amiga de Vanessa estava ao seu lado e como se o meu dia não pudesse piorar lembrei-me da situação que fiquei com a modelo.

Tivemos uma noite quente e boa, entretanto como não sou, ou não era, de repetir a mesma garota não retornei nenhuma de suas ligações.

−Olá Ian quanto tempo!

− Como está?

−Bem, eu vim assinar meu contrato agora estou feliz vou ser contratada fixa como Vanessa. E você como está?

−Gisele nem adianta, saiba que Ian agora está comprometido e sério, nunca vi ele tão apaixonado. –Vanessa disse sorrindo, eu podia ver a sua admiração pelo fato de Naty ter colocado certo limite que refreava minhas atitudes, meu humor que não estava dos melhores só piorou.

−Ian, nos veremos no casamento semana que vem, assim  conheço esta sortuda. –Gisele falou um pouco desapontada.

−Sim claro.

O casamento, eu nem me lembrava deste detalhe, James tinha me chamado como padrinho e nem tinha falado comentado com Naty.

Gale saiu do elevador, e logo reparou em meu estado, meu irmão pode ser aqueles brutamontes, mas em questão de identificar meus sentimentos ele era muito bom.

−Ian!

−Gale!

Gale me cumprimentou da forma tradicional em frente às garotas.

−Vou terminar de resolver este assunto com Vanessa e Gisele, e já conversamos me espere em meu escritório, sim. –ele certamente sentiu o clima pesado entre a amiga de Vanessa e eu, se uma coisa meu irmão sabe é de todas as trepadas que dei, até as que eu não me lembro.

Adorável DançarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora