Olá leitores, você deve estar se perguntando como assim mais um livro?
Pois eu resolvi apresentar a vocês Naty e Ian logo, essa é mais uma de minhas histórias que amo esses personagens criei a três anos em uma fanfic, e agora reescrevi eles com características diferentes totalmente reformulados, uma história mais quente do que costumo escrever ela contém muitas cenas de intensidade sexual.
Espero que vocês se divirtam com esse casal, que em meio a acontecimentos conflitantes enfrentam a descoberta do amor e a superação de preconceitos e tabus.
Não se preocupem, tanto Voar como a continuação da Trilogia Vida dupla irão continuar regularmente.
Adorável dançarina irá sim ser publicada em E book, sem uma data prevista, e com uma melhor revisão e modificações.
Cidades que cito nesse história como sempre são de ficção, não existem com exceção de Londres que é mencionada, não adianta procura-las em algum mapa.
Um Romance que te levara a envolver-se em cenas quentes e dançantes.
Conheça Naty e Ian
Nataly ou Naty como é chamada é uma garota que veio de uma cidade pequena para tentar a vida em uma grande metrópole, mas como sempre a ilusão de levar uma vida tranquila cai sobre ela a levando enfrentar a situação da falta de dinheiro para ter algum conforto, isso a coloca diante da oportunidade de conhecer o Pole Dance, uma garota que tenta manter o pé firme nas situações que é colocada, mas assim que se vê diante de uma paixão ela teme se machucar.
Ian Smicht vive em Londres e vem a Karfin City somente para tratar de seus negócios esporadicamente, ele gosta de frequentar as baladas da cidade para desfrutar de mulheres, geralmente fúteis e fáceis como ele se refere, em uma de suas noites de diversão ele acaba se encantando com uma garota a qual ele descobre ser diferente das demais. Ian também se encanta com uma dançarina de Pole dance que o faz ficar fascinado com sua performance, a dançarina misteriosa esconde sua identidade por trás de uma mascara e peruca o que o deixa mais fascinado.
Vamos acompanhar esse Romance...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Dançarina
RomansORIGINAL PLAGIO É CRIME LIVRO COMPLETO PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS Livro 1 da Série: Dançarinas REVISÃO NÃO OFICIAL SINOPSE: Nataly Slaid uma garota simples e destemida que vai para a cidade grande em busca de melhores oportunidades de empreg...