Capítulo 19

28.2K 1.8K 203
                                    

Olá leitores mais lindos e fofos? Povo indiquem a nossa dançarina ai pelos grupos, essa história está me animando muito e me dando inspiração para terminar o que preciso, e começando a falar sobre a novidade! Quem ai gostaria de mais dançarinas? Isso mesmo mais livros sobre dançarinas? Me respondam sobre isso que em próximos capítulos eu continuo contando a novidade: Boa leitura: 

Capítulo 19

Fui tomar um banho sentindo minha cabeça pesada e dolorida, meu corpo também precisava relaxar, voltei ao quarto e ao abrir minha gaveta de calcinhas, novamente me deparo com a caixa quase intocada de anticoncepcionais.

“Merda”

Coloquei as roupas correndo, tentei fazer cálculos mentais, no entanto sabia que isso nada queria dizer. Tinha que resolver essa situação, eu era uma idiota e estúpida, como podia deixar isso  acontecer, Ian não se preocupou com preservativos pelo que lembro de nossas últimas vezes.

Fui até a cozinha e Alice estava preparando uma salada de frutas.

−Naty, deve olhar sempre a geladeira, pois as frutas estão estragando –ela levantou seu olhar em minha direção e espantou-se imediatamente − Meu Deus, o que aconteceu, você está pálida?

−Alice, sou uma estúpida e idiota, esta semana tinha percebido isso, mas deixei para resolver depois, é que nunca imaginei que o que aconteceu ontem fosse ser tão rápido. − andava de um lado para outro, aflita.

−Naty acalme-se, o que você esta dizendo?

−Alice eu não estou tomando pílulas há dias, e não usei camisinha ontem.

−Oh! –ela somente esboçou seu espanto e nada disse.

− Só isso Alice? –esbravejei − estou ferrada, o que faço? Tenho que ir ao médico, mas que merda é sábado, que médico que vai atender hoje, droga.

−Calma. − Alice pegou em meus ombros e me chacoalhou. −tudo ao seu tempo, vamos à farmácia compramos outro tipo de pílula, depois você marca uma consulta na segunda.

Meus olhos enchiam-se de lagrimas.

−Alice como Ian pode ser tão irresponsável.

−Naty, não o culpe somente, os dois erraram, mas agora não adianta mais, vamos à farmácia.

Chegando ao estabelecimento compramos a famosa pílula do dia seguinte, eu sempre a chamei de pílula de vadia e olha a ironia estou eu aqui usando.

−Que tal levar um teste?- Alice brincou ainda.

−Ah, vai a merda Alice, já estou nervosa de mais para ouvir piadinhas.

−Naty, você não é só irresponsável por ter o perigo de engravidar, e as doenças?

Adorável DançarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora