Capítulo 1

68.7K 2.6K 149
                                    

Olá, vamos começar a conhecer essa história

Capítulo 1

ALGUM TEMPO ANTES:

Quando desembarquei no aeroporto de Karfin City, o ar seco e quente já me dizia que eu não estava mais em Swimer, pequena cidade, pouco conhecida, com poucos habitantes e consequentemente, poucas oportunidades.

Nunca reclamei de viver em um lugar em que o sol era visita passageira e rara, mas às vezes meus pais me levam para passar férias no Arizona, infelizmente desde a morte de minha mãe, meu pai o chefe de policia Conar Slaid, não viu mais graça em viagens.

Só não fiquei sem ver o sol, pois minha amiga Juliet Fields mudou-se á quatro anos para cá, Karfin é uma cidade grande daquelas que se vê artistas andando pela rua normalmente.

Juliet me deixava passar alguns fins de semana durante os verões aqui com ela, além dela eu tinha outras amigas que foram inseparáveis durante minha juventude, mas Tatia e Alice também deixaram Swimer, eram como irmãs, foi muito doloroso se despedir delas quando cada uma seguiu seu rumo á uma faculdade.

Em um dos e mails em que Juliet me enviava todo mês com novidades, veio o convite, uma proposta de emprego na agencia de publicidade em que ela trabalha, para ser sua assistente. Já que faculdade era algo que o dinheiro não cooperou e minhas notas muito menos, me restava trabalhar, e em uma cidade como Swimer e sem uma formação ou você vira atendente de lanchonete ou atendente de alguma pequena loja, nada que trouxesse um futuro diferente.

Juliet me aguardava no aeroporto, seu sempre sorriso presente era contagiante.

−Olá amiga!!!!- Mesmo não sendo mais adolescente, Juliet ainda agia igualmente empolgada como uma. Ela me recebeu com um abraço extremamente exagerado.

−Oi July, Calma nós nos vimos o verão passado!!!

−Sim, claro, mas sempre sinto falta de você.

As preocupações com moradia temporariamente estavam sanadas, Juliet me ofereceu para ficar em seu apartamento, porém eu sabia que ela estava noiva de Mike, era óbvio que logo se casariam.

Mike era nosso antigo colega no colegial, logo após a mudança de July para Karfin City, ele tentou um relacionamento comigo, o que não foi bem sucedido, então em busca de emprego e oportunidade, como qualquer jovem de sã consciência de nossa pequena cidade, ele veio para Karfin City também, o que o levou a encontrar July, e logo estavam juntos.

Certamente a parte em que ele tentou algo comigo era alheia a July, e deixamos isso de lado.

As ruas eram movimentadas, pela janela do taxi eu observava pessoas alheias a garota que era somente mais uma dentre tantas que chegava, estava feliz por não ser mais o centro de fofocas e de olhos observadores.

Pessoas usando roupas leves e coloridas, cabelos de etilos, corte e cores diferentes, tudo tão peculiar.

Assim que desembarcamos em frente ao pequeno prédio longe da grande movimentação suspirei imaginando como eu conseguiria me achar em meio a tantas ruas diferentes.

Adorável DançarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora