Conhecendo

5.4K 731 423
                                    

Depois que o híbrido foi tomar banho, organizei um quarto para que ele pudesse dormir confortavelmente, até amanhã. O garoto parecia meio desconfiado de mim, mas em momento algum, foi grosseiro ou demonstrou medo. Ele apenas não quis comer nada que eu lhe ofereci e foi dormir assim que terminou o banho.

Se alguém me falasse que hoje eu estaria com um projeto de raposa no meu quarto de hóspedes às quatro da manhã, eu com certeza não acreditaria. Mas vendo que eu tinha um Chanyeol em minha vida, eu percebi que nada nesse mundo era impossível.

Nada.

•••

Eu acordei com meu despertador berrando na cabeceira da minha cama, marcando oito da manhã. Eu estava sentindo o efeito da bebida, que agora, de embriaguez, se tornou uma dor de cabeça insuportável. Para minha sorte, hoje era domingo e eu não teria que ir para a delegacia, mas isso, não tirava o fato que eu precisava levantar e trabalhar no meu projeto pessoal, que para mim, era mais importante do que qualquer coisa.

A dor alastrava pela minha cabeça, pescoço e até parte das costas, o que me fazia resmungar e pensar seriamente em dormir até meio-dia. Porém, como nada é perfeito, meu celular começou a tocar e na tela mostrava o nome do meu melhor amigo.

─ Oi, Chany. – Atendi com a voz fraca.

─ Bom dia, Jungkook! Como estão as coisas?

─ Tirando a ressaca que estou por causa daquelas malditas bebidas vermelha, eu estou bem.

─ Estava dormindo ainda? – Insistiu.

─ Hum, sim, por que? – Respirei fundo.

─ Porque normalmente nós temos aquele trabalhinho importante para fazer e porque você... aaaaaaah não me diga!!

─ Dizer o que? – Quanto mais ele falava, mais confuso eu ficava.

─ Você dormiu com ele?

─ Com quem? Você está ficando louco?

─ Jungkook, o Fox! Ele está aí, não está?

─ Quem? – Franzi o cenho, e foi aí que eu me dei conta de que tinha trazido um híbrido machucado para casa. – Ah, porra! Eu tinha me esquecido! – Levantei correndo, sentindo minha cabeça pesar mais ainda.

─ Ahh, Kookie! Vá ver como ele está, depois eu te ligo. AAH não saia do quarto só de cueca.

─ Droga! – Voltei correndo para perto do meu closet e peguei um short. – Depois eu te ligo hyung.

─ Ok.

Vesti minha roupa rapidamente, escovei os dentes e resolvi deixar o banho para depois; porque naquele exato momento, aquela metade de raposa era mais importante que um banho.

Abri a porta do quarto, torcendo fortemente para não ter sido assaltado, já que estando bêbado no dia anterior, eu nem pensei nessa possibilidade e fui bem inconsequente. Deveria ter levado o garoto para um hospital.

Caminhei pelo corredor, vi que a porta do quarto que ele dormia estava aberta, mostrando uma cama bem arrumada e a janela aberta, coberta pela cortina que balançava com o vento. Continuei caminhando, até chegar a sala e o encontrar sentado no chão, de frente para a porta de vidro da minha sacada, encarando o clima chuvoso lá fora.

─ Rm, bom dia. – Falei simples, o vendo dar um leve sobressalto e me encarar.

─ Bom dia.

─ Err, você já comeu alguma coisa? – Perguntei e o vi negar rapidamente com a cabeça. – Tudo bem, eu vou tomar um banho rápido e venho preparar nosso lanche.

Red Diamond (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora