Achado

10.1K 871 524
                                    

Eu estava mais uma vez me arrumando, contra minha vontade, para sair com Chanyeol, que insiste em dizer que eu sou uma pessoa sozinha demais, e que devo aproveitar minha vida.

Chanyeol é um cara legal, mas muitas vezes, eu sinto que ele se mete demais onde não é chamando, e um caso desses, é exatamente em querer controlar minha vida social, me chamando para sair em quase todos os fins de semana, nem que fosse para comer alguma coisa e depois voltar para casa.

Minha vida é baseada em: casa, trabalho, trabalho, casa; e definitivamente, eu me sinto feliz assim, não vejo o porquê de ficar indo para boates, enchendo a cara e ficando com um monte de pessoas. Para quê fazer isso, se posso me acomodar no meu apartamento de luxo, assistir à TV, tomar meus vinhos caros, sozinho e melhor, ter a minha cama só para mim?

Prefiro minha cama, e minha taça de vinho sobre minha mesinha de centro, a ter que me enfiar para dentro desses quartos de motel, que eu nem sei se limpam direito.

Eu sou sozinho, admito, mas acho que, se eu tiver que ter um relacionamento com alguém, essa pessoa com certeza não estaria numa hora dessas, dentro de uma baladinha, bebendo todas e se oferecendo para qualquer um ali.

Não mesmo.

Enquanto eu colocava minha jaqueta de couro, ouvi meu celular apitar, anunciando que eu tinha recebido uma mensagem do Park. Desbloqueei a tela e abri a mensagem, torcendo para que ele estivesse desmarcando o encontro; mas eu não poderia estar mais errado.

Chany: Já estou saindo de casa, Kook.

Devo chegar lá em uns 20 minutos.Não demore.

Respirei pesadamente e decidi não reclamar mais. Talvez, uma bebidinha qualquer com alguém, não fosse de tudo, ruim. Passei um perfume, peguei minha carteira e saí de casa indo rumo ao estacionamento para pegar meu carro.

Entrei no veículo, liguei o som, e comecei a fazer meu percurso rumo ao endereço que o meu amigo tinha me enviado algumas horas antes. Quando cheguei ao meu destino, percebi que Chanyeol estava cada vez mais ousado. O lugar era muito mais interessante que os outros que já fomos, e ao ver o nível de pessoas que estavam na porta, pude constar que era algo bem caro e só gente rica que estaria ali.

─ Red Diamond.

Me interessei.

Parei meu carro numa vaga que tinha mais próxima ali, e enquanto o trancava, ouvi a voz do Chany, que vinha caminhando todo sorridente na minha direção.

─ Então você veio, mesmo! – O mais velho me cumprimentou com um abraço camarada. – Kookie, este lugar aqui, está num patamar muito mais avançado que qualquer outro que já fomos, e posso te garantir que vai ser magnífico.

─ O que tem de tão diferente assim? – Perguntei ao que atravessávamos a rua.

─ Você vai ver cara.

Meu hyung caminhou até uns seguranças muito fortes e altos, e falou nossos nomes com eles, que conferiram na lista e nos deram passagem para entrar. Chanyeol piscou para mim, sorrindo de maneira maliciosa, me deixando com cem por cento de certeza, de que não éramos convidados vips, mas sim, amigos de amigo de amigo de amigo, que fizeram nossos nomes pararem na lista, e isso era bem a cara dele. Ele conhecia todo mundo.

─ Jungkook, primeiramente, quero te pedir para relaxar e não ficar muito louco com o ambiente.

─ Por que diz isso? – Franzi o cenho, enquanto passávamos por um corredor escuro, cheio de luzes neons, para enfim chegarmos no interior da boate.

Red Diamond (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora