Vingança

3.2K 343 205
                                    

Deviam ter mais ou menos uns trinta minutos em que eu estava deitado com Taehyung nos meus braços, quando Chanyeol me ligou, dizendo para sairmos logo, porque o bicho estava pegando.

Nós pegamos nossas roupas, nos vestimos rapidamente, e logo ouvimos a voz do Baekhyun nos chamando do lado de fora.

Quando eu abri a porta, ele entrou às pressas, e tratou de fechá-la novamente.

— Gente, nós vamos ter que chamar a polícia. – Falou nervoso.

— Por que? – Perguntei.

— Olha, nós conseguimos pegar os diamantes, mas assim que o Chany te ligou, o Jiyong o pegou e o prendeu dentro da sala dele, junto com o Yugyeom.

— Ah, droga! – Taehyung resmungou. – Onde está a Taeyeon?

— Junto com eles. – O garoto tigre respondeu rápido.

— E os diamantes? – Perguntei.

— Aqui – ele enfiou a mão dentro da calça de couro e tirou um saquinho de pano com o restante das pedras. – Mas não podemos ir embora. O Jiyong quer eles de volta.

— Mas quem disse em ir embora? – Sorri perversamente, ao que pegava meu celular e digitava o número do Shin.

Assim que ele atendeu, eu o mandei vir para meu quarto imediatamente, e ele o fez sem contestar.

Pouco depois, o loiro apareceu na porta com a garota raposa e eles entraram.

— Quem são vocês? – Ela perguntou com um tom desconfiado.

— Eles são meus amigos que vão ajudar a te tirar daqui. – Hoseok falou calmo.

— Shin, pegaram o Chany e o Yugy. Como vamos fazer? – Tae se enfiou no meio da conversa.

— Há! – O loiro sorriu de uma forma bem maliciosa, e enfiou a mão dentro do bolso direito do paletó, tirando uma espécie de fita com um objeto metálico colado na mesma. – Eu tenho uma bomba aqui, Tae. Se eles trancaram a porta, eu explodo ela.

— Mas pode machucar o Chanyeol! – Baek falou imediatamente. – Não sabemos onde ele está, então é meio arriscado.

— Eu consigo abrir portas que estão trancadas. – Yukiko falou seriamente. – Só me dêem algum objeto cortante, que eu dou conta do resto.

— Nós precisamos pegar o Jiyong, e a Taeyeon; assim como precisamos resgatar o Chany e o Yugy. – Taehyung respirou fundo. – Deixem o Jiyong comigo. – Ele esboçou um sorriso malicioso e lambeu os lábios.

— Ele é nosso, Tae! – Os olhos do Baekhyun tomaram um tom azulado.

— Então deixem a Taeyeon comigo. – Yukiko falou firme. – Aquela vadia me trouxe do Japão, me sequestrou de um lugar que eu vivia com minha família, e me deu de presente para o Jiyong. Ela ficou um ano comigo e depois me deu de presente, para ser leiloada aqui. Eu faço questão de fazê-la de arrepender por tudo o que fez comigo.

— Ela é toda sua – respondi sério. – Faça ela se arrepender por tudo o que fez com todos nós.

— E qual é o plano? – Shin perguntou.

— Tome, Yukiko – Baek a entregou uma faca que ele trazia presa na perna. – A parte de abrir a porta e acabar com a Taeyeon, fica com você. Eu e o Tae pegamos o Jiyong.

— E nós? – Perguntei.

— Ele tem muitos seguranças lá, Jungkook. – Tae falou simples.

— Tudo bem. – Dei de ombros, e puxei minha arma de dentro do casaco. – Eu farei questão de estourar os miolos de todos eles.

Enquanto o Baek planejava um ataque à sala do Jiyong junto com o Tae, eu liguei para a delegacia e convoquei meu chefe a ir para a boate, dizendo que eu tinha achado a carga que veio do Japão e disse que a Taeyeon estava por trás de tudo.

Red Diamond (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora