Sentimentos

4.7K 417 554
                                    

Jungkook Point Vision

Eu acordei abraçado ao Taehyung, sentindo o cheirinho dele que eu tanto gostava. O ruivo estava com o rosto meio avermelhado e com aquele biquinho fofo que, eu tenho certeza que ele não acreditaria que fazia isso, se eu contasse.

Estiquei-me até o criado mudo, peguei o celular e tirei uma foto. Estava fofo demais para deixar passar. Parecia um bebê raposa, indefeso, encolhidinho na minha cama por causa do frio. Era de longe, a coisa mais bonitinha que eu já tinha visto. Era tão docinho e tão cute, cute, que me fez imaginar, que se ele fosse um híbrido comum e tivesse um bebezinho, um mini Taehyung, ia ser a coisa mais gostosa do mundo.

Fiquei ali, sorrindo igual a um bobo, tirando mais uma ou duas fotos, em ângulos diferentes, e reparando aquela carinha fofa, vermelhinha e inchada.

— Meu Taetae ciumento. – Sussurrei bem mais baixo que o normal. – Você se entregou a mim, de novo. – Continuei no mesmo tom. – Foi perfeito, viu? – Acariciei seu rostinho. – Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. – Sorri, reparando sua calmaria, seu jeito sereno de dormir, sem se preocupar com nada.

Desliguei meu despertador, para ele não tocar e não acordar o Tae. Queria deixa-lo ali mais um pouquinho. Queria ficar tão próximo dele, mas de tal forma que ele só deixaria se estivesse dormindo.

Queria fitar os seus detalhes, queria decorar todos eles. Seus olhinhos bem mais puxadinhos que os meus, seu nariz lindo que abrigava uma pintinha fofa e seus lábios perfeitamente delineados. Ainda tinha seu cabelo vermelho sangue, macio e cheiroso, caído sobre a testa. Tinham suas orelhas de raposa, ruivinhas, escondidas entre os fios vermelhos; mas também tinham as de humano, um pouco salientes, mas bonitinhas da mesma forma.

Taehyung era lindo.

Não sei dizer se essa beleza toda veio do fato de que ele foi criado para ser perfeito. Mas independente do motivo, era lindo. Era perfeito, delicado, doce, atencioso, alguém tão diferente e bom... mas ao mesmo tempo bravo, forte, inteligente, esperto e astuto.

Talvez, as qualidades fofinhas viessem de sua mãe, do seu lado humano que puxou a genitora; e talvez o lado bravo viesse das raposas, do seu lado animal que guia seus instintos e o faz ser muito mais observador que as pessoas comuns.

Quisera eu ser uma raposa. Deve ser super legal.

Acho que vou obrigar o Tae a dormir comigo todo dia, agora. Abrir os olhos e deparar com uma coisa fofinha dessas me deixa com um ótimo humor.

Quero vê-lo de perto mais vezes. Assim, bem de perto. Quero me deitar e encarar suas feições, sem ser aquelas de quando estamos fazendo sexo; quero ver suas feições serenas. Beijo não conta, porque eu beijo de olhos fechados... mas pensando bem, deve ser legal olhar para seu rosto enquanto nos beijamos.

Posso experimentar.

Continuei acariciando seu rosto e me aproximei devagar, para lhe dar um selinho de olhos abertos.

Ficou estranho. Provavelmente eu fiquei vesgo e o vi com um olho só. Parecia um ciclope. Engraçado.

Taehyung se movimentou na cama, mexeu os dedos das mãos e fez um barulhinho com a língua, ao que abria a boca, repetidas vezes.

— Jungkookie? – Falou baixinho.

— O que foi, Tae? – Respondi. – Eu estou aqui. – Tirei sua franja dos olhos, mas não fui respondido. Sorri feito um bobo e senti meu coração pular um pouquinho mais forte. – Está sonhando comigo, é? – Ri baixinho para não acordá-lo no melhor momento do sonho. Afinal, eu estava lá. — O que estou fazendo no seu sonho? – Perguntei, vendo seus lábios se repuxarem para o lado, num sorriso tímido e encantador. – Me diz, o que estou fazendo? – Insisti, louco para rir.

Red Diamond (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora