Diamantes

2.7K 353 131
                                    

Chanyeol Point Vision

Baekhyun estava bem na minha frente, se vestindo rapidamente, para logo ir embora e depois trabalhar.

Eu me sentia satisfeito por ter feito as pazes com ele, e ainda mais agora, sabendo que ele poderia me entregar para a delegacia, porém não irá fazer isso, faz com que eu me sinta na obrigação de ajuda-lo com o que precisa.

— Eu tenho uma coisa que eu acho que pode te ajudar. – Comentei, ao que me levantava da cama.

— E o que é? – Seu olhar astuto parou sobre mim.

— Meu chefe havia perdido isso ontem, e colocou a gente doido atrás dessa merda. Mas hoje, depois que ele foi embora, eu achei e acabei trazendo para casa, para entrega-lo em mãos, amanhã. – Cheguei na minha escrivaninha e peguei a tal pasta preta que estava lá em cima.

— O que é isto? – Perguntou.

— É a pasta que ele guarda as pistas que você entrega a ele, e também, a ficha de mandato da Taeyeon. As informações sobre ela que estão aqui, têm que ser verdadeiras, porque meu chefe confere essas coisas. – Peguei a ficha dela e o entreguei. – Tira uma cópia disso, porque eu preciso do original. Mas aí, você fica à vontade para fazer o que quiser com o resto.

— Tem certeza que posso fazer uma para mim?

— Tenho. – Assenti, o vendo sorrir abertamente e pegar o celular para tirar uma foto da folha.

— Toma, obrigado. – Me entregou o papel e eu voltei a guarda-lo na pasta. – Obrigado de verdade, Chany.

— Por nada. – Murmurei. – Só toma cuidado viu? – Segurei sua mão. – Não quero que se machuque.

— Eu não vou me machucar. – Garantiu, antes de me dar um selinho. – Agora eu preciso ir.

— Eu vou te deixar em casa. – Peguei minha chave em cima da escrivaninha e minha camisa que estava jogada em cima da cama. – Vamos.

Taehyung Point Vision

Depois que o Baek foi atrás do Chanyeol para contar toda a história, eu peguei todas as coisas que o Jungkook havia me dado, e coloquei tudo dentro de um saco. O celular, o cartão de crédito, o cartão do plano de saúde, a pulseirinha da amizade que tinha as continhas de coelho e de raposa; e uma foto nossa, que eu deixava guardada na minha carteira. Juntei tudo e coloquei dentro do saco, afim de devolvê-lo.

Eu não sairia agora, porque sei que neste momento, provavelmente, ele já teria voltado da delegacia, então, eu esperaria o outro dia, e deixaria tudo com o Wenhan para que ele pudesse entrega-lo e eu não corresse o risco de vê-lo.

Fiquei na casa do Baek, deitado com uma bolsa de água quente sobre a barriga, e pensando nas coisas que aconteceram nos últimos dias, e cheguei à conclusão que, definitivamente, meu destino era servir a alguém. Eu fui criado para ser do Youngjae, e nada nem ninguém – muito menos eu – poderia mudar isto. Eu nunca deveria ter fugido da mansão dos Choi e deveria ter sido do Jae para sempre. Ele gostava de mim e me tratava bem, então, eu teria um dono que me daria valor, pelo menos.

Esse tempo todo, eu fui um ingrato, e deixei na mão aqueles que me deram vida e boa educação. Eu deveria ter me entregado a ele, e agora, eu deixei que outra pessoa me marcasse, pessoa esta que nunca mais vai me ver...

— Eu fui tão imbecil. – Suspirei. – Como eu pude deixar isto acontecer? – Escondi o rosto entre as mãos e respirei fundo. – Eu sou patético. – Resmunguei.

De repente, o som da porta se abrindo se fez presente, e o garotinho tigre entrou na sala, todo sorridente.

— Apaixonado? – Ri soprado. – Voltou com o Chanyeol, não foi?

Red Diamond (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora