(No dia seguinte)
Abri os olhos, sentindo a brisa fresca da manhã, que entrava pela janela e balançava minha cortina de seda. Teria sido uma forma normal de acordar, se nos meus braços não tivesse um híbrido ruivo, que ainda dormia serenamente.
Lembranças do que aconteceram no dia anterior invadiram a minha mente, me fazendo sorrir igual a um bobo apaixonado.
Todos os momentos ficaram passando como cenas de filmes na minha cabeça, até a parte em que aquele filho da puta ruivo que transou comigo, teve a coragem de dizer que estava se sentindo um prostituto.
Que ódio, eu tive vontade de lhe socar aquela carinha perfeita naquele momento, para ver se ele para com essa mania chata de se rebaixar e de tentar se fazer inferior a mim.
"Você é meu chefe"... argh, eu já não aguentava mais ouvir aquela frase, e confesso que cheguei a pensar em lhe dar um beijo, toda vez que ele pronunciasse aquilo.
Sorri com o pensamento. Principalmente por imaginar que eu tomaria um belo tapa na cara se fizesse isso. A gente se gosta e ele sabe, mas provavelmente, ele irá receber de braços abertos o momento da negação e vai me tratar como chefe.
Raposinha complicada.
E eu sou tão maluco, que dentre tantas pessoas para eu começar a gostar, teve que ser esse cara ruivo de orelhas e cauda de raposa.
É a vida, mas eu não reclamo. Claro que não. Taehyung é incrível.
Só é chato.
E atencioso também.
Sei lá, talvez seja uma mescla de tudo. Um verdadeiro degrade das coisas.
— Jungkook? – Ele se remexeu nos meus braços e coçou os olhos. – Vai dormir e para de ficar rindo igual a um doido.
É, talvez ele seja mais chato.
— Desculpa. – Não me aguentei, e comecei a rir mesmo. – Eu costumo a rir sozinho, quando fico divagando nas coisas, e acabo fazendo isso, sem perceber.
— Você é um maluco. – Se afastou minimamente de mim e encarou meus olhos.
— Eu sei. – Acariciei seu queixo. – Bom dia, Fox.
— Bom dia. – Ele espreguiçou-se e sentou na cama. – Eu vou preparar nosso café.
— Não, calma. – Segurei sua mão. – Não vai me dar nem um beijo de bom dia?
— Eu nem escovei os dentes. – Ele franziu o cenho. – Claro que não.
Comecei a rir de novo.
— Qual a loucura da vez?
— Não é loucura. É só que... você não negou um beijo e disse que eu sou o seu chefe. Sua preocupação é só porque não escovou os dentes.
— Jungkook, e se eu disser que não vou te beijar porque você é meu chefe, vai adiantar alguma coisa?
— Não. – Respondi convicto.
— Então.
— Mas Tae, é sério. – Me sentei na cama. – Eu não quero que você sinta que eu fico com você como se fosse um prêmio. Eu realmente gosto de você.
— Tá bom, Jungkook. – Suas bochechas tomaram um tom avermelhado.
— De verdade, em momento algum, eu te trouxe para minha casa, com o intuito de te usar ou-.
— Eu sei, Jungkook. – Ele segurou minha mão que tocava a dele. – Eu já disse que sei quando tem alguém mentindo, não disse?
— É, eu acho que disse sim. – Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond (kth + jjk)
FanfictionJeon Jungkook era um policial de primeira, que formava uma ótima dupla com seu parceiro Park Chanyeol. Fora da delegacia, vivia uma vida monótona e solitária; até que seu parceiro decide levá-lo a uma boate diferente, a Red Diamond. Uma boate luxuos...