Convívio

4.8K 591 604
                                    

(Três semanas depois)

Eu estava no meu horário de lanche com o Chanyeol, ouvindo o mesmo falando no assunto repetitivo, sobre o fato de que eu transaria com o Taehyung. Depois que eu contei que quase toquei o peito do híbrido ele não me dá sossego, e me liga todo dia bem cedo, antes do trabalho, para saber se nós tínhamos transado.

─ Eu queria muito que você tivesse ficado com um híbrido, para que a gente pudesse comentar. – Ele falou divertido.

─ E você acha mesmo que eu vou contar para você sobre minha experiência sexual com um deles? – Ri debochado.

─ Cara, não é para contar detalhes, mas só para ouvir você me dando razão de que você precisa disso. – O ruivo mordeu o sanduíche que Taehyung havia preparado para ele. – Já faz quanto tempo que você não transa? Sério, você saiu com pouquíssimas pessoas depois que terminou seu namoro com a Yuji e já faz tempos que não sai com ninguém.

─ Eu estou bem, Chanyeol. Nossa, deixa de ser chato. Eu não vou transar com o Taehyung e pronto.

─ O Yugyeom ainda pergunta por você. – Ele deu uma golada no suco e me olhou de lado. – Ele ficou muito feliz aquele dia que você foi lá. – O hyung disse, se referindo a uma noite que eu tinha discutido com o Taehyung, e queria sair de casa.

Neste dia, Fox e eu brigamos por causa de trabalho, e eu acabei parando na Red Diamond, e aproveitando mais um sexo oral do menino coelho, o que não passou disso. Apenas um boquete gostoso para me deixar mais calmo.

Neste dia o Chanyeol quase me bateu, porque eu não "aproveitei" melhor o quarto. Eu usei a desculpa de que não tinha levado camisinha, e essa desculpa foi outra para fazê-lo me estapear, já que o mesmo vivia com um arsenal de camisinhas dentro do carro.

Confesso que eu definitivamente não queria transar com o Yugyeom. Sei lá. Ele era lindo, aparentemente levava jeito para a coisa, era sexy, carinhoso e perverso, mas algo ainda me incomodava...

Talvez eu não o quisesse por ser normal demais. Pele branquinha, cabelos negros, lábios fartos e avermelhados, toques suaves...

Ele me excitava, mas não o bastante para me fazer querer transar com ele. Eu precisava de algo mais forte, mais intenso e talvez mais ousado.

Se fosse um híbrido ruivo, cheio de tatuagens e piercings, tudo seria mais interessante.

Mas não. Eu não faria sexo com o Taehyung, não mesmo.

─ Qualquer dia eu vou lá vê-lo. – Falei simples. – Eu tenho o telefone dele, podemos sair e curtir fora da Red.

─ Isso, isso mesmo! Eu super apoio. – Chany sorriu abertamente. – Desde que seja um híbrido. – Ele deu de ombros e eu o fuzilei com os olhos.

─ Hyung, você já está me cansando com esses assuntos. – Revirei os olhos. – Não tem coisa melhor para falar, não?

─ AAAH, na verdade eu tenho. – O ruivo sorriu abertamente e enfiou a mão no bolso, tirando um envelope vermelho. – Eu quis te entregar fora da delegacia, porque você será o único de lá, que será convidado. – Esticou o papel para mim.

─ O que é isto? – Peguei o envelope e o abri.

─ O convite do meu aniversário. – O mais velho abriu um sorriso perverso. – Quero que você vá e leve seu amiguinho Fox... ou o Yugy, ou os dois, tanto faz.

─ Suas festas não me trazem boas lembranças. – Mordi o lábio. – E se eu for, é claro que vou levar o Taehyung. Ele precisa se divertir.

─ Então fechou, porque você vai e vai leva-lo. – Chany bebericou seu suco. – Hum, e minhas festas não te trazem boas lembranças porque você era burro, e eu confesso que fiquei com medo de entrar nesse joguinho de disfarce com você. Mas agora, eu sei que você não vai deixar uma vadia te embebedar, certo?

Red Diamond (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora