Youngjae estava sentado na cama, com o queixo apoiado na mão direta e com uma feição preocupada.
— O que foi? – Perguntei, assim que me aproximei dele.
— Eu estou pensando.
— Em quê? – Apoiei minha mão esquerda no seu ombro e apertei de leve.
— Em como vamos fazer para você fugir. – Ele me encarou e sorriu de lado.
— Jae? – Suspirei e me ajeitei na cama. – Eu estava pensando, eu acho que não vou mais embora.
— Por quê?
— Porque aqui sempre foi o meu lugar, você não vê? Eu fugi, mas no final das contas, voltei pra cá e...
— Aqui nunca foi seu lugar, Tae. Na verdade, pode até ter sido, até o dia em que você conheceu esse Jungkook. Agora você é dele e pelo que me contou, vocês se amam. Não posso te manter preso aqui, sendo que você tem alguém.
— Ele me expulsou de casa, Jae. – Insisti. – Ele não me ama, porque se amasse, não teria feito o que fez. Eu realmente o amo, mas sinto que meu lugar não é ao lado dele, e posso muito bem conviver com isso, por mais que me doa por um tempo.
— Se você realmente o ama, vai doer por muito tempo, e pode ser que doa para sempre, Taetae. – Ele segurou minha mão e acariciou a mesma. – Você sabe que as portas da minha casa estarão sempre abertas para você, e que eu te considero demais; mas nós somos amigos e eu não posso forçar nada além disso.
— Mas-. – Fui interrompido pelo moreno que selou nossos lábios de uma vez, e os manteve pressionados por um tempo, até que se afastou e riu soprado.
— O que você sentiu? – Perguntou, olhando nos meus olhos. – Seja sincero.
— Eu... – Suspirei. – Foi estranho. – Ri e cocei a cabeça.
— Para mim também. – Deu de ombros. – Está vendo? Nossa relação não passa de amizade, e eu não posso provar você de ser de quem realmente te ama.
— Ele não me ama. – Abaixei a cabeça.
— Tá, mas você ama ele, então, fuja desse Jiyong, e vá até o Jungkook, nem que seja para mostrar a ele, o que perdeu.
— Eu não posso fugir do Jiyong, Jae. – Me levantei da cama e caminhei até a janela. – É ele quem me dará emprego. Se eu sair daqui, não posso fugir dele, porque não tenho um lugar para ficar.
— Você fica no meu apartamento. – Ele se levantou e veio até a mim, me abraçando por trás e colocando a cabeça no meu ombro. – Eu vou ajudar você. Só não quero te manter preso a mim, sabendo que você tem alguém.
— Eu não tenho ninguém, já disse. – Fiz um bico.
— Mas ele tem. – O moreno apoiou a mão esquerda sobre meu peito. – E eu não posso tirar o direito dele de estar perto de quem ele quer.
— Eu vou te abandonar de novo... – Falei baixo.
— Você só vai mudar de endereço, mas agora, manteremos contato.
— E se ele não me quiser?
— Ele vai querer. – Assegurou. – Eu sei que vai.
•••
Jungkook Point Vision
Eu estava no meu quarto, segurando o colar quebrado do Taehyung, e colocando todos os meus pensamentos em ordem.
Depois que eu entrei na casa do Chanyeol, ele me contou que o plano da Taeyeon, é fazer com que organizemos um leilão para ela vender os diamantes, e depois, fazer com que sejamos presos por vender algo ilegal. Pelo visto, ela sabe dos nossos trabalhinhos extras, e quer um leilão bem diferente dos convencionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond (kth + jjk)
ФанфикJeon Jungkook era um policial de primeira, que formava uma ótima dupla com seu parceiro Park Chanyeol. Fora da delegacia, vivia uma vida monótona e solitária; até que seu parceiro decide levá-lo a uma boate diferente, a Red Diamond. Uma boate luxuos...