Quarto

5.3K 622 580
                                    

Eu estava no trabalho, trocando mensagens divertidas com o Taehyung, já que o mesmo me disse que tinha uma surpresa para mim e eu estava deveras curioso para saber o que era. Enquanto nós conversávamos, meu companheiro de serviço foi ao banheiro, e levando em conta a demora, aposto que estava se masturbando enquanto pensava no Baekhyun. Gargalhei com o pensamento.

─ Jungkook? – Chanyeol apareceu na porta da nossa sala. – O Kangin está nos chamando na sala dele.

─ Para? – Perguntei com as sobrancelhas levantadas.

─ Eu não sei, mas pela cara dele, parece ser algo sério.

─ Hum, ok. – Me levantei da minha cadeira e segui o ruivo até a sala do delegado. Chegando à mesma, ele deu dois toques na porta e a abriu, revelando um homem com cara de preocupado e com a testa toda suada. – Olá, chefe, o que você manda? – Falei.

─ Fecham a porta, por favor. – Ele respondeu baixo e eu fiz o que mandou, antes de me sentar em uma de suas cadeiras.

─ O que aconteceu? – Chanyeol se sentou ao meu lado e nós dois fitamos o rosto meio desesperado do nosso delegado.

─ Gente olhem isto aqui. – O mais velho jogou uma pasta em cima da mesa, e eu a peguei, para analisar o que continha ali.

Eram vários arquivos sobre transações bancárias e importações de algum produto do Japão; algo que, pelos papéis, tinha um valor imensuravelmente alto.

─ Isso é sobre o que? – O Park perguntou, com as sobrancelhas franzidas.

─ Meninos parece que estamos lidando com um grupo de criminosos que só agem pelas sombras. Pelos valores citados aqui, eu desconfio muito que seja droga, e numa quantidade muito alta. Eu estou desesperado, porque se chegar isso tudo de droga aqui, significa que temos um traficante da pesada na região e nós nunca ouvimos falar dele.

─ E como tiveram acesso a essas informações? – Perguntei.

─ Foi denúncia anônima. Não faço ideia de quem seja. Nossa equipe de investigação já está tentando descobrir algo, mas eu sei que vocês farão isso melhor.

─ Você já pensou que isso pode não ser droga? – Chany folheou os papéis.

─ E o que mais poderia ser, com um valor desse? – Kangin coçou a cabeça.

─ Armas. – Meu hyung falou de forma simples, ao que se apoiava na cadeira. – Chefe, estamos lidando com o Japão, eles são uma potência em tecnologia, e isto que está vindo para cá, pode ser uma puta de uma arma. Você sabe que os japoneses fazem esse tipo de coisa.

─ Mas uma arma num container? – O delegado respirou fundo, demonstrando seu medo.

─ É, chefe, pode ser uma arma do tamanho de um tanque. Podem ser várias armas, também.

─ Por Deus. – Ele resmungou. – Eu esperava isso da Coréia do Norte, mas da gente, não.

─ E então, o que vamos fazer? – Perguntei.

─ Meninos, eu sei que vocês são ótimos nisso e estou aqui pedindo ajuda. Se descobrirem pelo menos quando que essa carga chegará aqui, eu já fico agradecido.

─ Pode me dar uma cópia dessas coisas? – O Park pediu, vendo o chefe assentir.

─ Vou mandar para a sala de vocês.

─ A gente vai resolver. – Sorri animado, vendo que ele suspirou aliviado. – Conte com a gente.

─ Obrigado, rapazes. Ah, e... só o pessoal da investigação e vocês que sabem disso, então, mantenham segredo, tudo bem?

Red Diamond (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora