Lili Reinhart POV's
2 semanas antes
— Ah, qual é, Lili?! Vai com a gente, por favor! - diz Madelaine insistindo pela milésima vez.
— Já disse que não, Mads. Hoje o dia foi cheio na faculdade. Tô cansada demais pra uma balada. - realmente estava cansada. Além de 2 provas super difíceis, tive que entregar mais 1 trabalho. - Você sabe como eles pegam pesado no jornalismo.
E mais uma vez me vejo sendo vencida por uma Madelaine Petsch com o famoso olhar de cachorrinho pidão.
— Qual é, Lili, desde que você e a Vanessa terminaram você nunca mais saiu. - ela faz uma cara de nojo quando fala o nome da minha ex-namorada (sim, sou bi; Mads também) que, por acaso, me traiu. - Você precisa curtir. Já faz um mês. Vocês terminaram a um mês. - ela dá ênfase no um.
— Tá. Tá bom. Mas só dessa vez, ok?
— Uhul - Mads fala fazendo uma dancinha de vitória que me lembra o Chandler de friends - EU. TE. AMO.
— É, eu sei. - falo rindo - Quanto tempo eu tenho pra me arrumar?
— 40 minutos. Já vou ligar pro Charles vir buscar a gente. Sabe que ele demora mais que a gente pra se arrumar.
— Ok, vou tomar banho - falo saindo da sala do nosso apartamento - Te vejo daqui 20 minutos.
— au revoir
(...)
50 minutos mais tarde eu e Mads estávamos esperando nosso querido melhor amigo, Charles Melton.
— Ele disse que já podemos descer. Ele está chegando. - disse Mads.
Peguei minha bolsa com meu celular, carregador - nunca se sabe quando pode precisar -, carteira e meu batom.
Assim que descemos vimos Charles encostado no carro olhando o telefone. Quando nos vê logo abre um sorriso.
— Oi, minhas meninas. - fala e logo abre as portas do carro pra nós duas.
— Oi, meu japonês favorito. - dou ênfase no japonês.
Se você realmente deseja ver Charles Melton irritado, o chame de japonês ou chinês. Ou até mesmo qualquer coisa que não seja coreano. L
— COREANO! EU SOU COREANO! - escuto ele gritar enquanto dava a volta no carro e eu e Mads caímos na gargalhada.
Eu, Mads e Charles somos amigos desde o começo do ensino médio. E, obviamente, sou a mais nova do grupo. - como sempre.
Quando me mudei para Vancouver eles dois foram os mais receptivos e simpáticos do colégio. Os dois vieram falar comigo - detalhe: eles não eram próximos - e desde então somos inseparáveis. Entramos até na mesma faculdade.
Lembro até hoje do dia que descobrimos que tínhamos entrado nela.
Flashback on
— Calma, porra! - falo já nervosa subindo as escadas e correndo em direção ao meu quarto, logo após abandonar a mesa do almoço.
— Anda logo Liliane - fala Charles do outro lado da linha.
— Não me provoca, japonês. - falo chegando no meu quarto.
— Vou parar quando você pegar o seu notebook e abrir a porra do e-mail.
— Tem como vocês serem só um pouco civilizados? Parecem duas crianças, porra! - diz Madelaine.
— Tá, tá! Já peguei. - falo abrindo o meu e-mail da faculdade dos nossos sonhos.
— E aí? O que diz? - fala Mads em um tom preocupado após perceber que eu estava em silêncio à um tempo.
— EU PASSEI, PORRA! - falo gritando e pulando no meio do quarto.
— CARALHO! - grita Charles. - Hoje é, com certeza, o dia mais feliz da minha vida, estou indo pra faculdade dos meus sonhos com as minhas melhores amigas!
— Vamos para a Califórnia, babys. - fala Mads com a maior felicidade.
Flashback off
Eu e Mads moramos juntas; já Charles mora à 3 quarteirões do nosso apartamento. Por isso, geralmente, ele nos leva pros lugares.
Eu tenho 23 anos e faço jornalismo na faculdade. Mads e Charles tem 24 anos. Mads faz moda e Charles faz ciências.
— Chegamos, gatinhas. - diz parando o carro em uma vaga.
— Espero que tenha pelo menos um gatinho pra mim e pra Lili.
— E gatinhas para mim. - disse Charles fazendo eu e Mads gargalharmos mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Incident • Sprousehart
RomanceEra pra ser somente uma noite casual, mas o que aconteceu naquela noite mudou as vidas, completamente distintas, de dois jovens para sempre.