6/10 aaaaaa
°•°•°•°•°•
pov's narradora
12:05 da tarde - lugar desconhecidoos dois grupos arrombam a porta as portas laterais. o grupo de cole arromba a porta da lateral direita e o grupo de matthew arromba a lateral esquerda.
assim que cole adentra o local, da de cara com 4 homens armados; o mesmo acontece com matthew. os homens que já estavam com eles disparam contra os 4 homens antes que eles reagissem.
enquanto isso, madelaine, camila e bárbara estavam no carro olhando as câmeras do local. madelaine conseguiu hackear as mesmas e já estavam à postos.
elas avistam o movimento das 3 mulheres e confirmam suas conclusões, melanie, bree e vanessa estavam juntas nessa.
barbara consegue ser mais rápida e avista 4 homens que estavam na porta da frente se dividirem em 2 e irem de encontro aonde os meninos estavam. logo entram em contato com cole e matthew.
— cole, a sua esquerda está vindo 2 homens. matthew, a direita vem mais 2 também. - os homens escutam e logo se preparam pra atirar, o que obviamente da certo.
as 3 mulheres que até agora estavam desatentas por estarem em uma sala muito afastada, começaram a perceber vozes e passos próximos a sala, o que fez com que elas pegassem suas armas.
— eu juro por deus, vanessa, se você tiver chamado alguém ou entregado a gente, eu te mato com minhas próprias mãos. - bree fala.
— bem que eu queria. - vanessa murmura baixo para elas não escutarem.
— calem a porra da boca e façam silêncio. - melanie diz.
do lado de fora da sala, os homens do grupo de matthew já haviam escutado as vozes delas e o próprio mandou a "tropa" ficar em silêncio. ele se afastou um pouco da sala pra elas não o escutarem e ligou para cole.
o mesmo atendeu e mandou todo o seu grupo para onde seu pai estava, mas ele e charles decidiram ir atrás de lili enquanto isso.
eles arrombavam porta por porta, mas nada de lili aparecer. quando avistaram a porta do final do corredor, decidiram que era aquela. então, os dois de uma vez só, arrombaram a porta e se depararam com lili deitada no chão nua e com várias marcas horríveis no corpo.
ela estava abraçada as próprias pernas como de protegesse sua barriga e gemia baixinho de dor.
assim que cole a vou a sua primeira reação foi correr até ela, não antes de gritar: — LILI!
tarde demais, ela já tinha desmaiado.
°•°•°•°•°•
eu sei que eles acharam ela rápido e tal, mas é que tipo, eu até tentei colocar algo mais longo, mas não deu em nada haushaus
então vai ficar assim mesmo.
mais uma vez: vocês que lutem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Incident • Sprousehart
RomanceEra pra ser somente uma noite casual, mas o que aconteceu naquela noite mudou as vidas, completamente distintas, de dois jovens para sempre.