🥀•021•🥀

3.1K 278 177
                                    

Cole Sprouse POV's

— Cara, isso tá perfeito! Ela vai amar. - a Bárbara diz.

— Vai mesmo. Do jeito que eu conheço aquela loira, ela vai chorar pra caramba. - agora quem fala é a Mads.

— Espero que vocês estejam certas. Eu to com muito medo.

— Relaxa, ok?! Ela ama um clichê e ama você também. Isso vai ser perfeito. - Mads me acalma.

— Ok, agora eu preciso levar minha gravidinha pra almoçar. Vamos, xispem do meu apartamento. - digo não ligando muito pro "ama você também" que Mads disse.

Óbvio que ela não me ama. Não como eu a amo.

— Claro. Vá atrás da sua mulher. - Bárbara fala.

— Vou mesmo. Minha loira espera por mim.

(...)

— Achei que não ia ter tempo pra vir. - Lili diz quando entra no carro.

Dou um selinho na mesma e digo: — Sempre vou ter tempo pra vocês, docinho. - ela assente sorrindo.

— Onde vamos hoje?

— Vamos almoçar em um italiano, que tal?

— Hum... acho que o bebê não gostou muito da idéia. - olho pra ela confuso. — Só de pensar em comida italiana eu sinto um enjoo forte. Acho que hoje nós vamos preferir uma carne.

— Ok, será churrasco então. - digo com um sorriso enorme. Toda vez que lembro que ela está grávida meu dia melhora.

Meu Deus, o quão sortudo eu sou?

Fomos o caminho todo conversando e quando menos me dou conta chegamos ao restaurante.

— Hoje à noite nós vamos sair. - digo quando nós nos sentamos na mesa do restaurante.

— O que? Pra onde? Eu tenho que me arrumar, Cole.

— Relaxa, Lilo. Vamos so sair pra nos divertimos. Noite de lazer. Primeiro vamos ao cinema e depois ao parque de diversões. O que acha? - seu rosto logo brilha.

— Perfeito! Eu estava mesmo precisando disso. - logo ela se lembra de uma coisa e o rosto dela parece murchar. — Ahn... então... quando você e a Bree vão fazer o teste de DNA? - merda, eu queria esquecer isso.

— Vamos fazer semana que vem. Segunda, pra ser mais exato. Ainda temos esse final de semana pra relaxar.

— Que bom que hoje é sexta. Não aguento mais trabalhar. Ah! O Thiago foi com ela lá hoje. Eu conversei um pouco com ele. Ele é um menino muito inteligente pra quem só tem 4 anos.

— Ela foi no escritório?

— Sim, enquanto você estava fora. Ela foi lá e quando foi atender uma ligação saiu de perto e deixou o Thiago lá comigo.

— Ela não parece sequer ligar para o menino.

— Sim, não parece.

Logo mudamos de assunto e eu agradeço mentalmente por isso. O dia hoje tem que ser perfeito e quero que ela aproveite ao máximo.

— Meu Deus! Eu to atrasada pra empresa, Cole. Como você não me avisou? - ela pergunta assim que termino de pagar a conta.

— Você está liberada por hoje, Lil. Vou te levar pra casa. - passo meu braço por sua volta e me aproximo do seu ouvido quando sussurro: — Quero você descansada pra hoje à noite.

— Jesus. - ela resmunga baixinho e eu sorrio, logo ganhando um tapa no braço.

— Au! Eu tava só brincando. To falando do parque de diversões, sua mente poluída.

— Aham, tá. Acredito muito, seu idiota. - eu rio e depois de um tempo ela ri comigo. — Eu te odeio, garoto.

— Mentira, você gosta demais de mim. Eu sei vai, pode falar.

Queria mesmo que ela dissesse, quem sabe assim eu não teria tanto medo do que eu vou fazer hoje à noite, mas ela simplesmente riu e entrou no carro.

— Você se importaria se eu só fosse resolver mais umas coisas? - pergunto parando o carro na frente do nosso prédio. — Prometo que depois venho pra casa para nosso passeio. - sua expressão murcha um pouco.

— Tudo bem. Tchau, Lezin. - ela diz e sai do carro.

Só isso, não ganhei nem um selinho. Ok, ela está chateada, mas a noite ela vai entender tudo.

(...)

Depois de quase duas horas e meia escolhendo um anel perfeito, volto para o prédio e subo pro apartamento. Assim que abro a porta percebo que minha garota está no banho.

Deus, eu daria de tudo pra ir tomar essa banho com ela.

Infelizmente, prometi a mim mesmo que só faria sexo com ela depois do pedido. Eu realmente espero que isso aconteça.

Por favor, hormônios da gravidez, me ajudem.

Vou subindo pro quarto e escondo a caixinha do anel no bolso da calça que vou usar hoje a noite. Tiro minha roupa e pego só uma cueca com calça uma moletom e vou pro banheiro.

Quando volto do banho percebo que a loirinha tá deitada na cama cochilando. Vou perto dela e dou um beijinho em sua testa e ela da um sorrisinho.

Hoje vai ser incrível.

°•°•°•°•°•

Próximo capítulo é o pedido de namoro. O que acham que vai acontecer?

Sejam sinceros comigo; vocês estão gostando da fic?

The Best Incident • Sprousehart Onde histórias criam vida. Descubra agora