🥀•025•🥀

2.9K 246 188
                                    

4/5 aaaaaa

to pensando em fazer uma maratona no final de semana, fodase.

°•°•°•°•°•

Lili Reinhart POV's

Já eram nove horas quando o Cole me acordou cheio de beijos. Nós estávamos animados, afinal hoje saberíamos o sexo do bebê e também colocaríamos o plano em ação.

O plano é o seguinte; fingiremos acreditar em Bree e vamos "acreditar" que Cole é pai de Noah, assim nós poderíamos ver se ela realmente o maltrata e poderemos entrar com um pedido na justiça para a adoção do mesmo.

Eu e Cole já tínhamos conversado sobre isso no carro enquanto estávamos voltando pra casa ontem. Ele mesmo disse que se pudesse adotaria o Noah e tiraria a guarda da louca da Bree.

Enfim, nossa consulta no médico será as dez e meia e já são nove e cinquenta. Graças a Deus o hospital é aqui perto.

— Amor? - o chamo.

— Sim, princesa? Está enjoada? - fala se referindo a comida.

— Não. Queria conversar sobre a proposta que você me fez ontem.

— A de trabalhar em casa? - assinto com a cabeça. — O que tem a dizer?

— Que eu aceito. - digo e ele se levanta rapidamente vindo me beijar.

— Graças a Deus. Você nunca me decepciona. - eu gargalho.

— Algo me diz que você tá doido pra trabalhar em casa e eu e nosso bebê somos só uma desculpa pra isso.

— O QUÊ? Nunca na minha vida todinha eu faria uma coisa dessas com as coisas mais maravilhosas da minha vidinha. - ele diz fazendo uma voz engraçada.

— Aham, sei muito. - nós nos olhamos e não aguentamos, gargalhamos juntos.

— Okay, amor. Precisamos ir agora. São dez e quinze.

— Vamos. Até chegar lá são uns 10 minutos.

Pegamos nossas coisas e mais uma vez fomos a garagem do hotel.

— Olha que casal mais lindo. - digo apontando pro nosso reflexo no elevador. Ele me abraça por traz e coloca sua cabeça no meu ombro.

— O mais lindo do mundo. - ele pensa um pouco. — Já imaginou como nosso bebê vai ser? Ele vai ser a coisa mais linda do mundo, puta merda. Olha nós dois, principalmente você. Gata do caralho. - gargalho.

— Você é incrível, princeso. - lhe dou um selinho e ele sorri.

Chegamos no andar da garagem e fomos até o carro. O caminho todo eu estava escutando minhas músicas no bluetooth e as vezes até Cole cantava comigo.

Descemos e demos nosso nome na recepção. Faltando 2 minutos pro nosso horário vimos uma mulher sair da sala da minha suposta médica.

— Senhorita Sprouse, pode entrar. - a recepcionista fala. eu coro e olho pra Cole.

— Você escutou, senhorita Sprouse, temos que descobrir o sexo do nosso bebê e ver se está tudo bem com ele. - ele diz com um sorriso.

The Best Incident • Sprousehart Onde histórias criam vida. Descubra agora