🥀•010•🥀

3.7K 292 322
                                    

Se preparem pra esse capítulo 🤧❤️

Ele tem hot também, bjos.

°•°•°•°•°•

Lili Reinhart POV's

Do nada ele começou a rir meio... nervoso? Mas assim que viu minha cara meio desesperada ele parou.

— Você está falando sério mesmo?

— Você acha que eu brincaria com uma coisa dessas, Cole? Acha que eu sou esse tipo de pessoa? - digo puta da vida e já não conseguia controlar minhas lágrimas.

— Não! Não, Lili! Não acho, eu sinto muito. É só que... merda, como isso aconteceu?

— E-eu não sei. - falo baixo, quase num sussurro. - Eu só vim aqui porque eu realmente não tenho opção, Cole. Eu estou desesperada e não tenho condições de sustentar um filho. Eu perdi meu emprego, não sei o que fazer.

— Espera, se não fosse por isso você teria me privado de conhecer meu próprio filho?

— Eu sei o que você pensa sobre filhos, Cole. Sei que só quer ter com alguém que você ame de verdade. - meu coração dói ao saber que ele nunca vai me amar assim. - Eu sinto muito. Posso ter estragado a chance disso acontecer.

— Não! Óbvio que não, docinho. - ele disse passando a mão no meu rosto. - Eu sou o homem mais feliz do mundo, graças a você. Você vai ser a melhor mãe do mundo, eu não tenho dúvidas disso.

Sei que o ele está com apavorado também, da pra ver na expressão do rosto dele. Mas vê-lo se manter forte para me dar apoio aqueceu meu coração.

— Obrigada, sei que também está com medo, mas obrigada por estar me apoiando.

— Eu vou até a lua por você, Lil. E agora eu vou até a lua por essa coisinha que tem na sua barriga. - ele disse pondo a mão sobre minha barriga.

Estávamos os dois com lágrimas nos olhos. Eu não poderia ter me apaixonado por alguém melhor.

Por favor, Deus, me deixe ficar com ele.

Ele foi se aproximando mais de mim, limpando minhas lágrimas com seus polegares, e me beijou. Não um beijo rápido, mas um beijo lento, com paixão. Tentei depositar tudo o que eu sentia naquele beijo, naquele momento. Até as coisas esquentarem.

Eu já estava no seu colo e estávamos indo pro seu quarto. O beijo não sessava e não sei como não caímos, por que meu Deus.

Percebi que entramos em um cômodo - que eu creio ser seu quarto. - e ele fechou a porta com o pé. Ele me deitou na cama e subiu por cima de mim. Logo depois tirou o meu vestido e eu tirei sua blusa.

Em poucos minutos estávamos sem roupa alguma entre nós e os nossos beijos não sessavam. Pareciam ter gosto de saudade. Saudade porque depois que nos "experimentamos" pela primeira vez, só estamos nos beijando de novo depois de 2 semanas.

Eu tentei trocar nossas posições, mas ele logo me impediu.

— Hoje só eu te darei prazer.

Ele rapidamente se abaixou dando beijos até chegar em minha intimidade. Assim que sua língua entrou em contato com a mesma soltei um gemido alto. Meu senhor, como eu senti saudades dessa língua. Dormimos juntos uma vez e eu já podia me acostumar facilmente com isso.

Levei minhas mãos de encontro ao seu cabelo para procurar mais contato e levantei um pouco meu quadril.

Deus, ele sabe usar essa língua como ninguém.

Senti meu corpo amolecer e relaxar, eu tinha gozado. Ele levantou e me beijou, fazendo-me sentir meu próprio gosto. Ele tentou se levantar pra pegar a camisinha, mas estava tão desesperada pelo seu toque que o puxei de volta.

— Acho que não precisamos mais. - ele deu o sorriso mais incrível que eu já havia visto, como se o que eu tivesse acabado de falar fosse a melhor coisa do mundo.

— É, eu acho que não.

Ele me beijou novamente e me penetrou, mas agora, diferente da última vez, envolvia algo a mais. Aquilo não era só sexo. Não estávamos no mesmo ritmo daquele dia, agora estávamos num ritmo lento. Com amor, com paixão.

Pare de se iludir, Lili - meu subconsciente fala.

Senti meu corpo começar a dar espasmos e minha intimidade se contrair - o que fez Cole soltar um gemido. - e logo gozei de novo. Percebi que Cole estava somente me esperando para gozar também.
Jesus, tem como esse homem ser mais perfeito?

Ele se deitou ao meu lado e me puxou para ir de encontro ao seu peito. Estava quase adormecendo pensando que eu acabara de ter a melhor noite da minha vida com o cara que tive minha melhor transa quando eu escuto:

— Eu estou apaixonado por você. - sm forma de um sussurro tão baixo que tive que lutar pra entender. Ok, eu acho que já estou com tanto sono que estou delirando. Assim que "escutei" isso, adormeci.

°•°•°•°•

"Ah mas a Clara tá indo rápido demais"

1- sosseguem o faxo ok?
2- tem muita coisa pra acontecer daqui pra frente.
3- não gosto de histórias que o casal faz muito cu doce ou fica terminando e voltando o tempo todo. Por isso eles estão assim.
4- eu to fazendo desse jeito porque a fanfic vai ter só uns 40 capítulos. NO MÁXIMO

The Best Incident • Sprousehart Onde histórias criam vida. Descubra agora