🥀•028•🥀

2.2K 244 174
                                    

2/10 uhul

só disgraça agora

°•°•°•°•°•

pov's lili reinhart
10:30 da manhã - lugar desconhecido

acordo e percebo que estou amarrada em uma cadeira. o lugar é totalmente escuro e fede muito. tento me soltar, mas a corda está muito bem amarrada. logo consigo escutar algumas vozes do lado de fora do quarto.

— vocês a pegaram? - ouço uma voz familiar.

— sim, conseguimos pega-lá. agora queremos nosso dinheiro. - uma voz mais grossa fala.

— aqui está. 10 mil em dinheiro vivo. - outra voz familiar fala.

— foi um prazer trabalhar com vocês, gostosas. - e ouço por fim passos se distanciando.

assim que escuto como se fosse a porta da frente bater, a porta do quarto se abre e consigo fingir a tempo que ainda estou dormindo.

— o que faremos agora? - agora consigo identificar a voz... breeline morgan. 

— agora a deixamos aqui, abortamos o filho dela, faremos cole achar que ela morreu, e você da consolo a ele. fácil. - oh não... essa é a mãe do cole.

— mas o trato era deixá-la comigo! não matá-la! - escuto a última voz antes da porta fechar e logo sei quem é.

pode ter se passado dias, meses e anos, mas nunca vou me esquecer... vanessa morgan, minha ex namorada filha da puta.

merda! eu estou presa com três psicopatas nessa porra!

por favor, deus, faça com que cole me ache e mantenha meu filho a salvo. eu preciso que meu filho fique a salvo.

a porta é aberta de novo e não tenho tempo para fingir que ainda estou desmaiada.

— oh! então a margarida acordou, uh? - bree fala.

— não, meu anjo, como você pode ver eu ainda estou dormindo. - sorrio de forma falsa pra ela.

— olha aqui sua vagabunda... - ela vem em minha direção pra me dar um tapa mas...

— pare, breeline! - escuto a voz da minha "sogrinha"

bree a olha com um olhar mortal, mas logo abaixa o braço e diz: — não foi dessa vez, docinho, mas na próxima você não me escapa.

— olá, querida. como você está? - melanie diz. — você não achou mesmo que iria ficar com cole, né?

— por que está fazendo isso? você não quer ver seu filho feliz?

— tudo o que eu mais quero é vê-lo feliz, por isso bree precisa estar com ele.

— se você o amasse de verdade não faria isso! sabe o quanto ele sofreu nas mãos dessa vagabunda de merda e mesmo assim quer que ele fique com ela. - sinto meu rosto arder e vejo que a mesma me deu um tapa.

— nunca mais, nunca mais na sua vidinha de merda, fale assim da minha afilhada!

agora as coisas começam a fazer sentido nessa porra.

— oh! então é por isso, né? você só quer que ele fique com ela porque ela é sua afilhada. - ela arregala os olhos. — você é podre, melanie. tenho pena de você. isso nunca dará certo, cole me ama e irá me achar.

— só por cima do meu cadáver.

— cuidado, melanie, palavras tem poder. - pisco pra ela e levo outro tapa, antes de as ver sair do quarto.

por favor, cole, venha logo.

The Best Incident • Sprousehart Onde histórias criam vida. Descubra agora