🥀•024•🥀

2.7K 253 148
                                    

3/5
irraaaa🤠

vou postar agora cedo pq to indo viajar pro interior. respondam a pergunta lá no final. beijo.

estão com dó do Noah? as coisas que foram relatadas no capítulo anterior sobre a relação dele e da Bree vão ser importantes mais pra frente.

já tem alguma ideia do que está por vir?

°•°•°•°•°•

Cole Sprouse POV's

Acordei e percebi que Lili já não estava mais aqui, o que é estranho. Eu sempre acordo primeiro que ela. Levanto e faço minhas higienes matinais. Escovo os dentes, tomo banho, me visto...

— Hey, meu amor. - cumprimento Lili que estava terminando de fazer o café. — Senti sua falta hoje na cama.

— Eu acordei mais cedo. Nosso bebezinho estava agitado.

— Quando vamos saber o sexo dele? - falo abraçando-a por trás.

— Amanhã, amor. Se ele ou ela colaborar.

— Espero que colabore. Acho que nunca estive tão ansioso pra alguma coisa. Eu já amo esse bebezinho e nem conheço ele.

— Eu também já o amo. Ele foi a melhor coisa que já me aconteceu.

— Pensava que tinha sido eu. - falo fazendo uma carinha triste.

— Bom, graças a ele que nós estamos junto, não é?! - ela diz se virando pra mim.

— Assim, eu acho que não demoraria muito pra te pedir em namoro. É muito amor, não conseguiria guardar ele. - ela me olha com aqueles olhinhos lindos.

— Você não pode falar essa coisas pra mim. Meus hormônios não ajudam. Eu choro muito fácil. - ela diz e eu sorrio. — Eu te amo, Cole. Eu te amo mais que qualquer coisa. E vou ser grata a você pra sempre por me dar essa oportunidade de ser feliz, de ter uma família.

— Tá bom, quem vai chorar sou eu. - eu digo e nós sorrimos. — Você foi a melhor coisa que a vida me deu. Acho que o único amor capaz de superar o que eu sinto por você, será o amor do nosso filho.

Nós nos beijamos até a falta de ar se fazer presente. Deus, obrigado por ter colocado-a na minha vida, eu a amo e amo nosso filho mais que tudo.

Quando nos separamos meu celular começou a tocar. Pego-o e vejo que o número é de Jordan. Vejo também que tem uma mensagem do Casey.

— Fala, Sprouse. Os resultados saíram mais cedo, como você pediu. Vai buscar ou eu mando por e-mail?

— Espere só um pouco, Jord. - tiro o telefone do ouvido. — Você quer ir lá comigo, Lil?

— Pode ser, amor. Você que decide.

— Vamos passar aí daqui a pouco, okay?

— Te vejo daqui a pouco. - desligo o telefone.

— Acho que ele não é meu filho. - falo pra Lili.

The Best Incident • Sprousehart Onde histórias criam vida. Descubra agora