🥀•014•🥀

3.1K 309 111
                                    

Cole Sprouse POV's

— O que diabos pensa que está fazendo aqui? - digo quando a porta se abre e vejo Ashleigh, minha antiga secretária.

Sim, antiga. Além de ter tratado Lili mal, eu ainda descobri que ela andava espalhando pela empresa que "estávamos namorando".

— Desculpe Co - eu a corto.

— Já disse que é Sr. Sprouse e nunca mais, nunca mais, entre na minha sala ou na de Dylan sem bater. Entendeu? - falo severamente e ela assente com a cabeça. - Você foi demitida, o que caralhos está fazendo aqui?

— Eu queria conversar com o senhor...

— Eu estou ocupado, se retire. Já. - ela sai e fecha a porta.

— Lil, eu...

— Vá. Você tem que ir entrevistar as menina. - ela fala me cortando. - A Vanessa é uma das primeiras. Eu vou daqui a pouco. - assinto e saio da sala mesmo querendo ficar até ela melhorar.

Quando passo pela fila das concorrentes vejo várias delas se ajeitando. - arrumando o decote, pra ser mais exato.

Chego até a sentir pena delas. A única mulher que me interessa nesse momento - e espero que em todos os outros. - é minha Lil.

Assim que entro na minha sala eu peço pra chamarem a primeira concorrente e, por incrível que pareça, era a ex da Lili.

— Bom dia. Qual seu nome?

— Vanessa. Vanessa Morgan.

Depois de um tempo entrevistando a mesma eu percebo que ela mais tenta ser "sexy" do que tenta passar na entrevista. Ok, já deu.

— Ok, senhorita Morgan. Foi um prazer conhecê-la, mas acho que você não tem o perfil dessa empresa. Tenha um bom dia.

— Tem certeza? Eu sou ótima em tudo o que eu faço... - ela diz começando a abrir a blusa.

— Sinto muito, senhorita Morgan, mas nessa empresa as coisas não funcionam assim.

Ela sai bufando da minha sala.

— Mary, peça para chamar a próxima. - digo no telefone para a senhora que fica na recepção.

(...)

— Ok, senhorita Mary, a próxima por favor.

Uns 5 minutos depois escuto batidas na porta e falo um "entre".

— Bom dia, senhor Sprouse. - escuto a voz que faz meu coração acelerar.

— Bom dia, senhorita Reinhart. - dou uma piscadinha e a mesma sorri.

— Olha, uma coisa rápida. Você não dispensou elas por causa de mim, né? Eu quero que isso seja justo. Por isso fui a última.

— Não, Lili. Não dispensei elas por causa de você. Elas realmente não tinham o perfil que eu procurava. E, mesmo sabendo que você tem, vou te entrevistar. - ela suspirou em um "alívio"

— Ok.

A Lili realmente tinha um ótimo currículo, sem contar que ela tinha o perfil perfeito. Ela sabia mexer em um computador perfeitamente bem, era ótima na fala e sabia se portar em ambiente de trabalho.

— Bom, nossa entrevista acaba por aqui. Fico feliz em dizer que você é a mais nova contratada da Sprouse Media Company. - ela abriu o sorriso mais lindo que eu já havia visto.

Na verdade, todo o sorriso que ela dá é o mais lindo do mundo. Afinal, é o sorriso dela.

— Muito obrigada. Não irá se arrepender. - ela deu uma piscadinha.

— Te encontro em 5 minutos lá fora.

— Estarei esperando.

Dito isso ela se levanta e vai em direção a porta, me fazendo olhar pra magnífica bunda que ela possui.

Exatos 7 minutos mais tarde eu estou caminhando em direção a loira mais linda que eu já havia visto.

— Pronta? - ela leva um susto.

— Quer me matar do coração? Esqueceu que eu estou grávida? - ela fala colocando a mão no peito e logo depois nós rimos.

Grávida. Queria entender porquê é tão bom ouvir isso dela.

(...)

Acabamos por almoçar em um restaurante de massas no centro mesmo e agora estou levando ela pra casa.

— Lili, a gente ainda não tinha conversado sobre isso, mas... o que você vai fazer em relação a faculdade?

— A melhor opção agora vai ser tranca-lá. Quando o bebê tiver mais ou menos 1 ano e pouco eu posso voltar a fazer. Eu já estou indo pro último ano. Vai ser mais fácil.

Ela tinha acabado de completar esse último semestre. Já é final de novembro e ela já recebeu as notas desse ano. Lil é uma das melhores alunas e passou com as melhores notas.

— Ah, promete na minha proposta? - falo quando paramos em frente ao seu prédio.

— Eu prometo. - ela diz dando um sorriso.

— Tchau, docinho. - dou um beijo na sua bochecha mas acaba indo no canto da sua boca.

— Tchau, Lezin. - ela me dá um selinho e sai do carro.

Acho que agora eu sei o que é estar mesmo apaixonado; olhar para a pessoa com o sorriso mais bobo do universo e ficar triste por vê-lá se afastar de você

The Best Incident • Sprousehart Onde histórias criam vida. Descubra agora