See the stone set in your eyes, see the thorn twist in your side... I'll wait for you
A canção ecoava pelo carro, as janelas fechadas por conta da leve chuva a prendia no veículo enquanto sua mente a prendia em memórias amargas, porque agora era tudo o que restava, era um momento difícil, talvez não o mais doloroso pelo o qual já passou, mas algo próximo disso. Quando deixou Krypton ela havia perdido sua casa, porém ali ela sentia que estava perdendo parte de seu lar... Do conforto que ele trazia e que já não conseguia reconhecer.
— Chega de música deprimente - James diminuiu o volume fazendo com que o único som que chegasse até eles fosse sua voz e a chuva lá fora caindo sobre o veículo.
Kara continuou com sua atenção na paisagem que passavam por ela, aquela viagem até Metropolis poderia ter sido mais rápida se James não tivesse dado a ideia de que Kara pegasse carona com ele, por algum motivo ela não conseguiu negar.
O fotógrafo deixou sua atenção cair brevemente para a amiga e logo depois voltou para a estrada.
— Então, como está o novo comando da CatCo? - ele queria conseguir despertar aquela falante amiga, mas tudo o que conseguiu em quarenta minutos de viagem foram respostas curtas e sem espaço para conversas.
— Lena não entregaria CatCo nas mãos de qualquer pessoa, se ela confiou a empresa nas mãos de Andrea então acredito que ela fará um bom trabalho - respondeu sem tirar sua atenção da paisagem lá fora.
James suspirou, ele não sabia ao certo se aquele tom frio vindo de Kara ainda era por sua culpa, por aquela boba discussão no bar.
— Eu consegui meu emprego de volta - informou e pela primeira vez Kara se atreveu a encarar o homem - No Planeta Diário - explicou ainda mantendo a atenção na estrada - Acho que é hora de voltar para casa, com Superman longe da cidade talvez o Guardião possa servir de alguma ajuda - James parou no sinal e olhou para a amiga, o homem esboçou um sorriso esperando alcançar Kara - Kara... Eu sinto muito por aquilo que falei naquela noite, sobre ter sido sincero com Lena e se dei a entender que você não fez o mesmo. Foi egoísta e desnecessário, eu sei o quanto você se importa com ela e o quanto isso tudo está afetando você.
— Não há muito o que se fazer agora - Kara permanecia com sua atenção no amigo - Todo mundo acha que sabe como me sinto, eu acho que sei como Lena se sente, mas a verdade é que é impossível alguém achar algo quando não se está na pele do outro. A forma como tudo isso está me afetando é diferente de como afeta Lena e isso é a pior parte, não saber exatamente como ela está reagindo para poder começar a me redimir.
James voltou a dar partida no carro enquanto repetia a confissão de Kara em sua mente.
— Eu conheço Lena - confessou e isso fez Kara sorrir em descrença - Ela só pr
— Desculpa James, mas acho que você não a conhece - Kara não esperou o homem contar vantagem em seu curto relacionamento com a CEO - Você não a conhece porque se isso fosse verdade você não teria a decepcionado, não teria negado sua ajuda quando ela tentou proteger você de todas as formas possíveis - James olhou para sua amiga e estava estampado em seu semblante que ele não estava gostando nada daquela versão da repórter - Como você pôde ignorar tudo o que Lena fez por você? Lena protege as pessoas que ama porque está cansada de perdê-las, você ignorou isso quando ela mais precisou de você. Então não, você não a conhece, você nunca a conheceu de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fight For Us
FanfictionEra um novo ciclo para Kara Danvers, as mudanças a fizeram crescer tornando-a na melhor versão de si mesma. Sua luta continuava pelos mesmos ideais, esperança, ajuda e compaixão, porém agora ela tinha um motivo maior para lutar. Depois do infame ini...