I Knew You Were Trouble

9.4K 628 1.6K
                                    

Ela nunca sentiu aquele tipo de intimidade com um outro alguém, era estranho e ao mesmo tempo viciante como se não quisesse sentir nada além daquela tímida euforia que tentava se conter dentro de si, mas que ainda causava um bom sentimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela nunca sentiu aquele tipo de intimidade com um outro alguém, era estranho e ao mesmo tempo viciante como se não quisesse sentir nada além daquela tímida euforia que tentava se conter dentro de si, mas que ainda causava um bom sentimento. A inesperada lágrima escapou de seu olho, mas não por dor, e sim porque finalmente havia saboreado a felicidade que sempre ouvira falar, mas nunca teve a oportunidade de provar, até chegar aquele momento onde em sua vida ela já não estava satisfeita, e sim feliz.

Lena sorriu ao pensar sobre isso, o sorriso tímido e cansado ao olhar para a loira adormecida ao seu lado da cama, lugar que Kara deveria clamar ser para sempre seu e Lena não iria se opor a isso.

Lena sempre odiou histórias sobre sua felicidade ser carregada nos braços de outra pessoa, alguém que seria capaz de entregar tal sentimento a outro e só assim poder desfrutar do que tantos queriam alcançar, ela odiava a dependência sobre romantizar sua alegria, mas precisou se desfazer do que tanto achou ter certeza, porque sua prova maior estava ao seu lado, Kara guardou a felicidade que Lena tanto precisava e no momento em que a CEO aceitou isso ela finalmente pôde desfrutar, e apesar de tudo não se arrependia de todas suas escolhas que a levou até aquele singelo momento onde poderia conquistar o mundo com Kara ao seu lado.

A CEO percebeu o sutil movimento de Kara, o preguiçoso abrir de olhos, a curva tímida no sorriso e a beleza dos olhos pacíficos que pertenciam a repórter. Com a parte do rosto descansando sobre o macio travesseiro Kara continuou a sorrir ao lembrar da noite passada e de como havia acabado ali.

— Como você foi capaz de cansar uma kryptoniana? - murmurou Kara contra o travesseiro, mas Lena ouviu perfeitamente bem para partilhar uma curta gargalhada. A loira virou seu corpo para cima e Lena entendeu o convite, a CEO repousou sua cabeça contra o peito da repórter e sentiu as mãos da outra descansarem em suas costas - Foi diferente com você - confidenciou enquanto seu olhar estava no teto perfeito e as pontas de seus dedos faziam um percurso pelas costas da CEO - Eu nunca me senti dessa forma, oh Rao... eu devo amar mesmo você.

Lena não respondeu a pequena declaração pois tudo o que conseguia ouvir era sua própria voz no fundo da mente dando instruções que ela sabia ser o certo a se fazer. A CEO voltou a sentir o bom nervosismo alertar de que algo bom poderia acontecer, Lena saiu de sua posição e sentou sobre Kara, a loira se surpreendeu e se perdeu no corpo nu da mulher sobre o si.

— Nós precisamos fazer isso rápido, não posso me atrasar agora que você não é mais minha chefe - sugeriu imaginado que Lena queria mais algumas rodadas de prazer e ela estava disposta a isso.

— Kara... - mais uma vez Lena ignorou o comentário da repórter, não havia malícia e foi quando o corpo de Kara estremeceu por temer o que poderia sair daquela cena. A loira saiu de sua posição e sentou-se ali mesmo, porém nunca tirando Lena de si, os corpos nus colados um com o outro. Lena prendeu suas pernas ao redor da cintura de Kara assim como suas mãos fizeram em volta do pescoço da loira - Eu não quero perder mais nenhum segundo de nós - encarar aqueles olhos tão de perto causava a já familiar euforia dentro de Lena. A CEO sentiu as mãos firmes segurando suas costas, as digitais gravando seu corpo como uma forma de identificação - Seja minha namorada...

A Fight For UsOnde histórias criam vida. Descubra agora