Surrender

12.2K 910 2.7K
                                    

Estava escuro, uma escuridão fria que arrepiava sua pele, que fazia sua respiração pesada ser o único som naquele lugar, a agonia, o medo, o desespero de está presa em sua própria mente no vazio cruel que se colocava naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava escuro, uma escuridão fria que arrepiava sua pele, que fazia sua respiração pesada ser o único som naquele lugar, a agonia, o medo, o desespero de está presa em sua própria mente no vazio cruel que se colocava naquele momento. Era assim que Kara se sentia ao observar Lena, ao observá-la na cama fria daquele quarto extremamente branco, era como se a iluminação não fosse capaz de ser mais intensa do que a escuridão da situação.

Depois de finalmente ter Lena de volta em seus braços na única realidade que era importante se está presa, a CEO desmaiou enquanto Kara a segurava, a loira nunca voou tão rápido quanto naquele momento, talvez ainda mais veloz do que no dia em que repetiu aquele ato quando Lena foi envenenada.

Kara voou diretamente ao DEO com Lena desacordada em seus braços, ela podia ouvir o lento batimento de seu coração e aquilo a assustou como nunca antes, ao aterrissar no local logo conseguiu ajuda e voltou para buscar Alex e Brainy, quando a Diretora voltou a pisar em seu departamento tomou as rédeas da situação e com a ajuda de Brainy estabilizou Lena, Alex podia sentir o desespero de sua irmã mesmo sem ter a irmã ali ao seu lado.

Desde então Kara não havia saído do lado de Lena, o frágil corpo alheio recebendo auxílio de soros para se estabilizar definitivamente, a mulher estava fraca, uma semana presa em uma realidade virtual havia causado impactos psicológicos, porém também físicos e aquilo era algo que fazia Kara se perguntar se teria acontecido se estivesse ali ao lado de sua amiga.

Kara puxou a cadeira e se aproximou ainda mais da cama que acomodava Lena, a loira gentilmente repousou sua mão sobre a da outra, o fio que transportava o soro para Lena preso na CEO como se fosse sua única salvação.

— Eu sinto muito por não ter percebido antes - o sussurro de Kara era como um segredo para elas, onde só as duas poderiam saber - Eu estava tão focada nos interesses alheios que não percebi os meus... Eu não sei o que será de nós agora, eu não sei como você vai lidar com o que eu tenho a dizer e em como me sinto - a loira observou o rosto de sua amiga e só desejou que pudesse ver os belos olhos que tanto sentia falta - Mas está tudo bem se você não sentir o mesmo, eu só quero poder continuar em sua vida... - Kara enxugou rapidamente a lágrima que escapou e tentou sorrir para a mulher - E mostrar o quanto você é importante para mim e claro, tirar você de enrascadas toda vez que precisar - Kara gargalhou fraco para si tentando mascarar as lágrimas de medo - E nós duas sabemos que eu preciso mais de você do que você de mim, afinal, como eu deveria agir caso a terra voltasse a ficar inabitável para kryptonianos? - o meio sorriso apareceu - Meu ponto é que... Eu posso ser Supergirl, mas até eu preciso de um herói ao meu lado e esse herói é você, Lena. Então por favor, não se atreva a me deixar mais uma vez.

Kara não enxugou as lágrimas seguintes, foi quando a porta se abriu. Kara soltou a mão de Lena e rapidamente levou a ponta da capa de Supergirl para enxugar as lágrimas invisíveis, depois disso a mulher virou-se e deu de cara com sua irmã. Alex sabia o que estava acontecendo, mas não iria apontar isso naquela situação.

A Fight For UsOnde histórias criam vida. Descubra agora