Depois do breve voo Andrea seguiu para o carro que já estava a sua espera no aeroporto, a mulher não deu uma palavra e se acomodou no banco de trás do carro, a atenção alternava no notebook sobre suas pernas e no celular ao lado no banco, ela poderia ter mandado qualquer outro jornalista para ir naquela reunião e lhe representar, mas ela precisava sumir por um tempo mesmo que fosse por um dia.
— Pretende ficar por um tempo em Central City, Srta. Rojas? - perguntou o motorista tentando criar alguma boa conversa.
Andrea não respondeu, continuou com suas importantes anotações no aparelho sobre suas pernas.
— A cidade está em festa, nosso herói finalmente apareceu - o homem parecia feliz ao afirmar tal notícia - Foi um período assombroso para nós de Central City, Flash realmente fez falta, mas agora p
— Eu não me importo com essa cidade e muito menos com o herói dela, então eu agradeceria se você falasse comigo apenas para me dizer que chegamos no Central City Citizen - Andrea levantou seu olhar para observar o homem que parecia se diminuir naquele seu assento - Estamos entendidos?
— Sim, Srta. Rojas. Eu sinto muito se a incomodei - a voz baixa, ele estava intimidado, o homem não recebeu nenhuma resposta e seguiu calado.
A CEO procurou pelo único contato que importava no momento, ela hesitou, leu aquele simples nome de quatro letras e pensou em possibilidades que odiava imaginar. Andrea negou e procurou por outro nome em seus contatos, dessa vez não hesitou e ligou para sua outra opção.
— Andrea?
— Eu estou em Central City e preciso encontrar você o mais rápido possível, é urgente. Amanda, você vai querer ouvir o que tenho a dizer.
Andrea ouviu um suspiro e não sabia o que pensar, Amanda era tão traiçoeira quanto Granny, mas entre as duas ela podia escolher sem arrependimentos a inescrupulosa mulher.
— Eu não posso, estou em uma missão em Gotham e não posso tirar meus olhos do alvo. Seja lá o que for, vai precisar esperar.
Andrea estava sozinha, a compreensão de que agora estava sozinha fez seu peito sentir uma irritante fisgada, naquele mar de cobras ela esperava ter Amanda como aliada, uma pessoa poderosa e que estivesse disposta a dar as costas para Granny, mas ela estava sozinha... Como sempre esteve desde que perdera seu pai.
— Você não está em Gotham - afirmou a CEO conhecendo bem àqueles no qual se aliou.
— E você não está em seu melhor estado. Não seja tola, Andrea, não seja tola... - a ligação foi finalizada.
Andrea fechou os olhos e no mesmo momento o carro parou em sua primeira viagem.
— Central City Citizen - informou o motorista.
Andrea abriu os olhos e respirou fundo, ali da janela do veículo ela observou o grande prédio do jornal.
— Esteja aqui em duas horas, a reunião não deve demorar mais do que isso - Andrea pegou sua bolsa e guardou o notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fight For Us
FanfictionEra um novo ciclo para Kara Danvers, as mudanças a fizeram crescer tornando-a na melhor versão de si mesma. Sua luta continuava pelos mesmos ideais, esperança, ajuda e compaixão, porém agora ela tinha um motivo maior para lutar. Depois do infame ini...