The Darkest Hour - Part II

5.1K 387 1.5K
                                    

— Eu sou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu sou... Darkseid.

Supergirl cerrou seus punhos.

— Eu sou Supergirl, e você escolheu o universo errado para atacar - Supergirl voou em direção a seu inimigo, seu super soco acertou o rosto do ser, mas ele não se moveu, retrucou o ataque, mas Supergirl bloqueou ao segurar o punho da criatura — Eu disse, você escolheu o lugar errado - a visão de calor tentou acertar Darkseid, mas seus guerreiros atacaram Supergirl a levando para o chão.

A guerra havia começado, os inúmeros inimigos atacaram o grupo de heróis. Darkseid permanecia parado enquanto seus soldados lutavam contra aquelas novas criaturas, o Caçador de Marte tentava ser o mais rápido possível na tentativa de destruir aquelas máquinas em forma de soldados, Dreamer dava cobertura à Alex, a arma presa em seu pulso conseguia desestabilizar os inimigos para Brainy finalizá-los, Acrata se escondia pelas sombras para atacar os outros quando eles menos esperavam, a visão de calor da garota de aço eliminava o máximo que podia, a briga daquele grupo era incansável, mas Supergirl parou por um momento para observar o ser de caos, Darkseid estava assistindo a luta como se fosse um bom filme.

— Mais que covarde - Supergirl ignorou as distrações e voou contra seu alvo, porém antes de chegar até Darkseid sentiu sua cintura ser agarrada e quando percebeu estava invadindo um apartamento desconhecido.

Um homem observava a heroína da cidade que acabara de invadir seu apartamento.

— Fuja! - ordenou e ele prontamente obedeceu.

Supergirl ficou de pé e ali da janela que invadiu ela viu a mulher levitando, ela não podia acreditar na infeliz coincidência de que a mesma pessoa que teve Lena em seus braços, também era a que havia apunhalado a CEO.

— Eu nunca entendi o que Lena viu em você - a guerreira de Darkseid entrou no apartamento, seu uniforme negro carregava o símbolo ômega em seu peito - É uma pena Darkseid ter mudado de ideia, eu vou sentir falta dela - a encrenqueira viu os punhos de Supergirl liberarem uma energia roxa, algo no qual a outra não possuía - Você não vai ganhar essa guerra, Supergirl. E sabe por que? Porque a única forma de acabar com isso é fazendo o que você jamais seria capaz, matando seu inimigo.

— Você não me conhece - sua raiva esquecendo qualquer compaixão - Então me deixe apresentar.

Supergirl usou sua super velocidade e sumiu, a guerreira de Darkseid olhou ao redor a procura da mulher, mas não encontrou, até que sentiu o ataque encontrar suas costas. Supergirl não soltou a inimiga, ali voando pelo céu as duas entraram em uma luta de socos certeiros, a serva de Darkseid tomou distância, mas Supergirl puxou a capa negra da mulher e a trouxe para si, a loira segurou a outra por trás, seu braço prendeu o pescoço da adversária com uma chave de braço. Kara 90 tentava trapacear, mas ela não esperava o poder daquela criatura desconhecida, Supergirl apertava ainda mais, prendendo a mulher.

— Eu sou Kara Zor-El, a última filha de Krypton e você não pode me destruir - Supergirl soltou a adversária só para poder atingi-la com a visão de calor.

A Fight For UsOnde histórias criam vida. Descubra agora