Lena olhava para aquela decisão em suas mãos, ela se sentia uma covarde por procurar conforto em uma mentira, porém era doloroso demais permanecer na cruel verdade, então escolheu ser fraca porque estava em seu direito, escolheu a saída mais fácil pois estava cansada de sempre perseguir impossíveis realidades.
— Midnight?
Sim, Srta. Luthor.
Lena hesitou, parte de si ainda tentava convencê-la de que era uma péssima ideia, mas dessa vez ela não iria ouvir seu lado sensato e cauteloso.
— Quantas horas eu tenho?
Para total conforto e bom funcionamento de suas vibrações cerebrais, o tempo estimado para volta é de até 96 horas ininterruptas. Não se preocupe, Srta. Luthor, eu estarei a todo momento monitorando.
— Eu criei você para ser fiel a mim, a ser leal de uma forma que os humanos jamais chegariam a ser - Lena continuava a olhar para o pequeno dispositivo em sua mão que iria mudar tudo o que ela conhecia - Você não me trairia.
Absolutamente não, Srta. Luthor. Meu propósito é sempre servir a minha criadora.
— Quando eu entrar nessa nova realidade quero que comunique a April e Alex que eu estarei embarcando em uma viagem e não tenho previsão de volta.
Certamente, Srta. Luthor.
Lena caminhou em direção ao seu esconderijo em seu apartamento, ali guardava o pequeno laboratório, um pouco menor do que o seu na L-Corp. A cientista ligou a máquina de monitoração, os monitores mostraram os últimos dados de sua visita e Lena os apagou, ela caminhou até a cama que costumava acomodar seus experimentos, ali ela estava prestes a se tornar um deles.
A CEO deitou-se e o pequeno dispositivo em forma de círculo foi grudado em sua têmpora, a luz vermelha piscava dando uma nova chance para Lena desistir, porém ela já havia feito isso, havia desistido de lutar uma batalha perdida.
— Midnight, ativar realidade virtual - o dispositivo continuava com a luz vermelha, e encarando a luz forte do teto Lena sentiu as lágrimas descerem pelas laterais de seus olhos - Necessitas non habet legem - ao falar tal frase foi concedido sua entrada, a luz verde se fez e Lena puxou o ar como se algo lhe faltasse, seus olhos fecharam dando lugar há uma outra realidade na escuridão de sua mente.
A CEO olhou ao redor, a noite assim como tudo ali era real. O mesmo lugar que havia deixado ali em sua última visita, ela não precisava de um guia, o vento que batia contra a água gélido do lago chegava a Lena como um conforto familiar, tudo ali buscava uma forma de cuidar da CEO.
Lena caminhou em direção a casa ao lago, seus passos não eram apressados e sim certos, ao parar diante da residência sua mão bateu na porta apenas uma vez, uma única vez como se mais do que isso fosse o bastante para Lena voltar, e talvez seria. Lena negou e deu um passo para trás, mas foi o exato momento em que a porta se abriu e aquela imagem trouxe a paz e também uma culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fight For Us
FanfictionEra um novo ciclo para Kara Danvers, as mudanças a fizeram crescer tornando-a na melhor versão de si mesma. Sua luta continuava pelos mesmos ideais, esperança, ajuda e compaixão, porém agora ela tinha um motivo maior para lutar. Depois do infame ini...